Foto: reprodução/Instagram @Rihanna
in ,

Rihanna ganha emoji no Twitter e fãs suspeitam de comeback

Na tarde deste domingo (01/11), o nome de Rihanna esteve entre os assuntos mais comentados no twitter. A rede social liberou o uso de um emoji com o rosto da cantora, que aparece automaticamente após o uso da hashtag #Rihanna.

Com a liberação do recurso, os fãs da dona da artista acreditam que a ação possa fazer parte de um plano de divulgação do comeback de Riri para a música. “Anti”, o último álbum da cantora, foi lançado em 2016, mas desde então ela tem se dedicado a sua vida de empresária e investidora.

Foto reprodução Twitter

UPDATE (2/11) – O emoji tem a ver com o “Savage x Fenty Show Vol. 2”, disponível na Amazon Prime Video. Rihanna ganhou o mimo do Twitter na estreia do desfile na plataforma, mas o público só descobriu a novidade no último fim de semana.

Confira alguns comentários dos fãs de Rihanna:

Rihanna falou sobre o próximo álbum

Foto: divulgação

Depois de muito fazer mistério, Rihanna finalmente resolveu falar sobre seu novo álbum, que será o nono de sua carreira. Em entrevista ao The Associated Press, ela afirmou que está realmente trabalhando pesado em suas novas músicas, mas quer fazer grandes mudanças.

Para isso, ela já organizou vários “acampamentos de compositores”, onde os artistas são colocados em grupos para criar faixas originais para os intérpretes. A intenção é formar o melhor repertório possível.

Música para fazer feliz

Agora, a questão é pessoal. Ela não quer lançar música por lançar e se questiona: “O que eu sinto pessoalmente? O que eu quero lançar e, como artista, como quero jogar com minha arte? Como eu quero interpretar isso?“.

Rihanna quer fazer diferente do que tem sido feito. “Quero reimaginar porque já foi tão estruturado antes”, explicou ela.

Você faz pop, você fez esse gênero, você faz aquilo, você faz rádio, mas agora é tipo, o que me faz feliz? Eu só quero me divertir com a música. Tudo está tão pesado. O mundo em que vivemos é demais. É avassalador todos os dias. E com a música, estou usando isso como minha maneira de extravasar.”

O último álbum da Rihanna foi o “ANTI”, de 2016. Ela fez muito sucesso e ganhou prêmios com hits como “Work”, “Love on the Brain” e “Needed Me”. Desde então, ela tem focado em sua carreira empresarial, apesar de algumas participações esporádicas em faixas de outros artistas.

Os fãs andam cobrando bastante esse novo disco, mas ela insiste em desconversar. No final das contas, vai sair na hora certa – quando ela se sentir realmente feliz com isso.

 

Escrito por Douglas Françoza

Artistas da música lamentam a morte de Tom Veiga, o Louro José

Com Elza Soares, Ivete Sangalo e Emicida lançam o clipe de ‘Mulheres Não Têm Que Chorar’