#Noticias

Rihanna é processada por artistas da Alemanha

O motivo é o uso de uma música sem autorização.

Foto: Reprodução Instagram @badgalriri

Rihanna está sendo processada! Mas qual é o motivo? A Gente explica… De acordo com o TMZ, a dupla de cantores da Alemanha, Saba Lou e a filha King Khan, acusam Rihanna de usar a música “Good Habits (and Bad)” sem autorização para comercial da marca Fenty Beauty para as redes sociais.

Essa é a música:

Eles alegam que Rihanna não tinha a permissão de colocar a música no anúncio e que ela (ou sua equipe) apenas pegou das plataformas digitais. A tal propaganda já ultrapassou 3,4 milhões de visualizações e continua crescendo. Além do mais, a faixa continua sendo usada!

Já que a Fenty Beauty lucra milhões pelo mundo, Saba Lou e a filha King Khan se sentem no direito de receber algum dinheiro pelo uso da música. A equipe de Rihanna não se pronunciou sobre o assunto.

Foto: Fenty Beauty

Descubra quanto Rihanna ganha vendendo calcinhas e sutiãs

Rihanna foi apontada pela Forbes neste ano como a mulher do mundo da música que mais faturou em um ano. A fortuna que a cantora recebe atualmente, no entanto, vem em grande parte de outros empreendimentos. A linha de lingeries Savage x Fenty é uma delas.

A marca foi criada em 2018 e recebida de braços abertos pelo público consumidor, com vendas altas. Um ano depois, o Wall Street Journal noticiou que a grife havia recebido US$ 50 milhões de novos investidores, dado o sucesso. Uma empresa do Jay Z foi uma das investidoras. Em agosto de 2019, o total investido na Savage x Fenty era de US$ 70 milhões.

(Foto: Divulgação)

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a grife faturou US$ 150 milhões no período de um ano. Ela faz muito sucesso por conta de sua política de diversidade, abraçando mulheres de diferentes cores, tamanhos e pesos. O carisma e a imagem altamente valiosa da Rihanna, claro, também contam.

Victoria’s Secret em queda, Savage x Fenty em alta

A criação da Savage x Fenty, inclusive, contribuiu para o declínio da Victoria’s Secret, que no ano passado já ficou sem seu “fashion show” na TV. Segundo a Forbes, a grife vem amargando queda nas vendas e vendeu 55% da empresa para a Sycamore Partners. Enquanto isso, a Savage x Fenty cresce.

(Foto: Divulgação)

Rihanna assinou uma parceria com a Amazon Prime Video para a exibição do desfile “Savage x Fenty Show”, que já teve duas edições. O valor do acordo não foi divulgado, mas a Amazon desembolsou US$ 25 milhões só para ter os direitos de um documentário sobre a vida da Rihanna, com estreia prevista para 2021. Tudo gira em torno da casa de milhões, portanto.

O mercado de lingerie feminina movimenta US$ 13,1 bilhões nos Estados Unidos, segundo a Forbes. As projeções é que alcance US$ 325 bilhões mundialmente em 2025. A Savage x Fenty tem alto potencial de crescimento. A linha de maquiagem da Rihanna, a Fenty Beuaty, lançada em 2017, já é avaliada em US$ 3 bilhões hoje em dia.

(Foto: Divulgação)

Destaques

#Noticias

No último dia 14, Luísa Sonza foi uma das apresentadoras do 2024 Latin GRAMMY, em Miami, além de ter descolado duas indicações pelo exitoso...

#Geek

Ariana Grande prova que é fã de comédias em lista com seus quatro filmes favoritos. Confira as escolhas da popstar!

#Geek

Muitas atrizes querem interpretar Britney Spears em cinebiografia, mas Addison Rae garante que não é uma delas.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile