in ,

Segundo a Forbes, Rihanna é a mulher da música mais rica dos Estados Unidos

Com um verdadeiro império na indústria da beleza e na música, Rihanna superou nomes como Madonna e Beyoncé.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Desde 2016, quando lançou o seu último álbum, o “ANTI”, os fãs de Rihanna esperam por um novo disco, mas nesse período, a cantora criou o seu próprio império na indústria da moda e beleza e em consequência disso, tornou-se agora, segundo a Forbes, a mulher da música mais rica dos Estados Unidos.

Rihanna quer fazer música para ser feliz
Foto: Divulgação

Com uma fortuna estimada em 600 milhões de dólares em 2019 (esse valor com certeza deve ter aumentado), Rihanna, que é natural de Barbados mas mora em Los Angeles, é a 33ª mulher mais rica dos Estados Unidos e a primeira entre os nomes da música.

Três de suas empresas, a Fenty Beauty (de maquiagem), Savage X Fenty (de lingerie) e a FENTY (grife de luxo), aparecem entre as 10 mais lucrativas empresas fundadas e/ou possuídas por celebridades e com esse sucesso empresarial somado ao seu sucesso musical, ela supera nomes como Madonan, Céline Dion e Beyoncé como a mulher mais rica da música nos Estados Unidos.

Depois de Rihanna…

Em uma lista que contabiliza 100 nomes das mulheres mais ricas dos Estados Unidos, não são muitas as representantes da música.

Lideradas por Rihanna, outros nomes que aparecem são:

  • Madonna – 40ª
  • Céline Dion – 51ª
  • Beyoncé – 55ª
  • Barbra Streisand – 56ª
  • Taylor Swift – 62ª
  • Lady Gaga – 97ª
  • Jennifer Lopez – 97ª

Na música

Rihanna
Foto: Divulgação

Apesar do sucesso empresarial, Rihanna não desistiu da música e recentemente ela falou um pouco sobre seu tão aguardado novo álbum, que será o nono de sua carreira, uma vez lançado.

Em entrevista ao The Associated Press, ela afirmou que está realmente trabalhando pesado em suas novas músicas, mas quer fazer grandes mudanças e agora, a questão é pessoal, já que ela não quer lançar música “só por lançar”.

O que eu sinto pessoalmente? O que eu quero lançar e, como artista, como quero jogar com minha arte? Como eu quero interpretar isso?“, questiona-se Rihanna.

Com a pandemia, ela está buscando outras formas de representar seu som. “Eu quero sair em turnê, mas não posso, então estou presa à música que amo, e agora estou tentando descobrir como posso até mesmo criar visuais para isso”, disse ela. “Isso também é um desafio. Mas eu amo desafios, então, você sabe, eu vou fazer isso“, completou.