Rihanna namorado novo
Foto: Samir Hussein / Getty Images
in ,

Rihanna e A$AP Rocky são vistos de mãos dadas em noite de natal romântica

Se havia dúvidas sobre o relacionamento de Rihanna e A$AP Rocky, agora elas estão praticamente sanadas. A revista People já tinha afirmado, com fontes seguras, que eles estavam inseparáveis, mas o TMZ provou em fotos!

Eles têm sido inseparáveis ​​nas últimas semanas”, disse uma fonte à publicação, sobre o suposto casal. “É um novo relacionamento, mas os dois parecem muito interessados ​​nisso”, finalizou.

Na noite de véspera de natal, 24 de dezembro, Rihanna e A$AP Rocky foram vistos juntos, de mãos dados (que romântico) em um passeio em Barbados, país onde a cantora nasceu!

Os dois estavam em uma marina para embarcarem em um barco e festejarem a noite de natal com amigos. Bem cuidadosos, estavam ambos usando máscaras de proteção ao Covid-19.

Vida amorosa

Não ficou claro quanto tempo eles já estão juntos, mas eles já foram vistos anteriormente em Nova York. O rapper A$AP Rocky chegou a abrir a turnê de Rihanna, a Diamonds World Tour, em 2013.

Ainda de acordo com o TMZ, fontes afirmam que esse romance começou logo que Rihanna terminou o namoro cin Hassan Jameel, que é um bilionário saudita de 31 anos, no começo do ano. Eles ficaram juntos por três anos.

Rihanna vida amorosa
Reprodução Instagram @badgalriri

Rihanna diz que vai levar sua música a um nível diferente em seu novo álbum

O novo álbum da Rihanna virou lenda urbana? Parece que não, vai rolar, mesmo com toda a demora! Ela até falou sobre o tema em recente entrevista à Closer Magazine. A superstar afirmar que vai levar sua música a um nível diferente. Mulher? Assim você deixa seus fãs ainda mais ansiosos!

Questionada sobre seus planos para 2021, Rihanna disse que deseja “levar minha música e minhas marcas a um nível diferente“. É claro, que ela não vai deixar suas marcas de sucesso pra trás, não é mesmo?

A espera vem desde 2016, quando ela lançou o álbum “ANTI”. No entanto, ela garante que “vai valer a pena a espera“. A cantora passou esse tempo todo gravando e reforça que “quando eu estiver pronta para lançar da maneira que achar adequada, vai lançar“. Errada, não está!

“E você não ficará decepcionado quando isso acontecer”, soltou.

Escrito por Caian Nunes

Esbanjando boa forma, Wesley Safadão diz que não gostava de treinar

Após receber alta, Ex-BBB Victor Hugo é barrado em aeroporto