Connect with us

Rihanna

Rihanna termina namoro de três anos com bilionário saudita, afirma revista

Relacionamento começou em 2017.

Published

on

Rihanna e Hassan Jameel terminaram o namoro após três anos. Essa informação veio com exclusividade pela revista US Weekly, que afirma que tem fontes seguras. O motivo da separação não foi especificado.

O casal começou o relacionamento em 2017, mas mantiveram de maneira privada. A primeira vez que a cantora falou sobre abertamente sobre o assunto foi em 2019 à revista Interview.

“Eu comecei um namoro, e isso importa para mim. É tipo ‘preciso ter tempo para isso’. Assim como cuido dos meus negócios, também preciso cuidar disso. Fecho a agenda por dois ou três dias. No meu calendário, agora temos o infame ‘P’, que significa ‘dias pessoais’. É uma coisa nova”, comentou ela. Pelo que parece, esse dia pessoal não tem mais o namorado envolvido.

Quando questionada sobre detalhes do namorado, Rihanna brincou: “pesquise no Google”. Mas disse que está apaixonada e ficou em silêncio quando foi perguntada sobre casamento. “Só Deus sabe. Nós fazemos um plano e Deus ri, certo?”, acabou dizendo. Sobre a maternidade, ela foi mais direta: “quero isso mais do que qualquer coisa na vida”.

Hassan Jameel é um bilionário saudita de 31 anos. De acordo com O Globo, ele faz parte de uma das famílias mais ricas da Arábia Saudita. No começo do relacionamento, a diferença racial causou polêmica quando o pai de Rihanna afirmou: “esperava alguém de cor”.

Para 2020, é esperado que Rihanna lance seu novo álbum.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking