Rihanna e A$AP Rocky. Foto: Instagram
in ,

Novo casal: Rihanna e A$AP Rocky estão “inseparáveis”, segundo revista

Uma fonte disse à publicação que ambos estão “muito interessados”

Tudo indica que Rihanna está, de fato, namorando o rapper A$AP Rocky! Após serem flagrados juntinhos, numa espécie de jantar romântico no restaurante Beatrice Inn, em Nova York, uma fonte declarou a revista “People” que os dois não se desgrudam um só minuto. Ah, o amor…

Eles têm sido inseparáveis ​​nas últimas semanas”, disse uma fonte à publicação, sobre o suposto casal. “É um novo relacionamento, mas os dois parecem muito interessados ​​nisso”, finalizou.

Os dois já eram próximos há bastante tempo e ainda foram fotografados juntos em eventos profissionais algumas vezes. A última foi no “The Fashion Awards“, em novembro de 2019, onde apareceram juntos no tapete vermelho, bem coisa de casal. Ainda vale lembrar que A$AP foi responsável por abriu os shows de Rihanna durante a turnê Diamonds, em 2013.

Rihanna namorando rapper
Foto: Getty Images

Em julho deste ano, o artista também participou de uma campanha da Fenty Skin, empresa de cosméticos da cantora. Os dois participaram juntos de eventos e entrevistas para promover a colaboração, provando que a sintonia do casal ultrapassa os laços profissionais.

A$AP, que tem como maior sucesso a música “Fuckin’ Problems”, de 2012, namorou celebridades como Kendall Jenner, em 2017, e a modelo brasileira Daiane Sodré, no ano passado.

Foto: Getty Images

Término em janeiro

Rihanna e Hassan Jameel terminaram o namoro após três anos no começo de 2020. O motivo seria um desgaste natural, além da diferença do estilo de vida. O casal começou o relacionamento em 2017, mas mantiveram de maneira privada. A primeira vez que a cantora falou sobre abertamente sobre o assunto foi em 2019 à revista Interview.

Eu comecei um namoro, e isso importa para mim. É tipo ‘preciso ter tempo para isso’. Assim como cuido dos meus negócios, também preciso cuidar disso. Fecho a agenda por dois ou três dias. No meu calendário, agora temos o infame ‘P’, que significa ‘dias pessoais’. É uma coisa nova”, comentou ela.

Hassan Jameel é um bilionário saudita de 31 anos. De acordo com O Globo, ele faz parte de uma das famílias mais ricas da Arábia Saudita. No começo do relacionamento, a diferença racial causou polêmica quando o pai de Rihanna afirmou: “esperava alguém de cor”.

Escrito por Leonardo Rocha

“Forbes”: Travis Scott acumula fortuna avaliada em US$ 100 milhões em 2020

Sol a Sol: Claudia Leitte promete EP enérgico e revela shows marcados para 2021