Menu
in ,

Rihanna e a lenda urbana do R9: será que agora vai?

Cantora mudou o tom com fãs e vive comentando que teremos “novidades em breve”

Rihanna na inauguração de loja da Fenty / Foto: Getty Images

Será que agora vai? A Rihanna mudou o tom das respostas ais fãs nas redes sociais. Se antes ela tratava as cobranças do R9, agora, ela joga iscas e atiça os admiradores que aguarda por novidades da artistas desde o aclamado “ANTI”. O disco foi lançado em 2016 e, da lá para cá, ela aceitou pouquíssimas parcerias. Musicas assinada por ela como artista principal, nem pensar!

Cobrada nas redes sociais, respondia com sarcasmo! A cantora ganhou as manchetes pelas respostas cheias de humor e pela revolução criada com suas empresas. Ela ligou o modo empresária e lucrou muito. Mas uma coisa não da pra negar, fora da mídia ela nunca esteve e impactou os negócios.

Leia mais: 100 provas de que o mundo era outro quando Rihanna lançou seu último álbum

É verdade que novidades foram prometidas informalmente, mas se tem algo que não da para bater o martelo na carreira musical da artista é data de alguma coisa. Tudo pode mudar e isso vem acontecendo com a Rihanna inúmeras vezes. A pandemia também deve ter contribuído.

Rihanna. Foto: Instagram

Para uma revista ela disse em dezembro do ano passado, ela disse que pretende levar sua música para um nível diferente eleve, afinal, o que o mundo esta passando já é pesado por demais. E, desde etão, a Riri vem aliviado no tom aos fãs, Disse a um paparazzi, recentemente, que logo teremos novidades,numa boa, sem tom de deboche.

Chamou para produtor no Instagram, e disse que deve lançar novidades para celebrar o sucesso de “ANTI”. Mas, enquanto ela não anuncia nada oficialmente, produtores dão com a língua nos dentes. Já teve musica descartada mostrada, compositores contando que estão produzindo para ela, aém do papo de um álbum inteiramente de reagge na jogada.

(Foto: Reprodução / Twitter @rihanna)

No entanto, informalmente, burburinhos dão conta de que um próximo lançamento está por vir. Enquanto ela não anuncia nada, produtores já deram alguns spoilers. Acereja do bolo é um documentário sobre o lado empresária, travado há anos. Uma coisa é certa, quando ela resolver voltar, o impacto será grande na industria da música e estamos todos preparados!

Compartilhe:

Sair da versão mobile