Apesar das polêmicas, Rico Melquiades conseguiu conquistar o público de “A Fazenda 13” e se tornar o grande campeão da temporada. No entanto, parece que o engajamento do influencer não continuou tão forte após o programa. Recentemente, o rapaz foi até sua caixa postal buscar recebidos e, para sua surpresa, não encontrou nada!
> A Fazenda 13: Rico explica como surgiu o bordão “calada vence”
LEIA MAIS:
- A Fazenda: “Eu conseguia ver um coração ruim”, diz Rico sobre Dayane
- Para MC Gui, vitória de Rico em “A Fazenda 13” não foi justa
- Vídeo: veja a reação dos avós de Rico após vitória em “A Fazenda 13”
- Com vitória em “A Fazenda”, Rico ganha mais de 3 milhões de seguidores no Instagram
- Galisteu atende pedido e dá vestido de “A Fazenda” para Rico
“Que foi que tu tá rindo?“, perguntou Rico ao amigo que havia ido até o correio para ver se tinha chegado algo. “Não tem nada não, amigo“, respondeu o colega, rindo. “Nem um chiclete?“, questionou o ex-Fazenda, já prevendo a zoação. Apesar da situação, o campeão de “A Fazenda 13” levou toda a situação na brincadeira.
O pobi do Rico foi buscar os recebidos na caixa postal dele e não tinha nada mds kkkkkk 🥺 pic.twitter.com/FqHmKh84ml
— Rico Citou 🔥 (@ricocitou) December 28, 2021
“Eu virei chacota“, comentou Rico Melquiades enquanto o amigo continuava rindo. No entanto, o ex-participante do “De Férias” aproveitou para divulgar a sua caixa postal. Quem sabe da próxima vez em que ele for no correio não tem algo, né?
Saiba quanto Rico Melquiades passou a cobrar por publis; valor cresceu 400%
Pelo visto, todos os barracos e confusões armados por Rico em “A Fazenda 13” valeram a pena! De acordo com o assessor do influenciador, o seu engajamento nas redes sociais cresceu muito depois do reality show da Record e, consequentemente, o seu valor cobrado em publicidade também aumentou consideravelmente. Ou seja, calada venceu mesmo!
Além de ter ganhado R$ 1,5 milhão, Rico Melquiades também conquistou 4,5 milhões de seguidores ao longo do programa. Com isso, seu Instagram teve um crescimento de 700%. O que significa que os valores cobrados para fazer as tão sonhadas “publis” também aumentaram, mais especificamente em 400%, de acordo com as informações do portal IG Gente.
Bruno Ribeiro, assessor e melhor amigo de Rico, contou ao portal o quanto o influencer está cobrando para divulgar marcas em seus perfis nas redes sociais. “Ele está com uma publi atrás da outra. O valor aumentou de 300 a 400% o valor. Hoje ele cobra de R$ 60 mil a R$ 100 mil“, disse. Tá bom ou quer mais?