Depois que a mãe de Gigi Hadid acusou Zayn de tê-la agredido e a modelo terminou o relacionamento com o cantor, o ex-casal agora se esforça para fazer o melhor para a filha Khai. Fontes da revista People deram detalhes sobre os esforços de Gigi para manter uma relação civilizada.
“Yolanda [Hadid, a mãe dela] está muito chateada com Zayn, mas Gigi deixou claro que sua filha precisa do pai. Gigi fará tudo que puder para se certificar de que eles dividirão a criação de uma maneira civilizada”, diz uma fonte do veículo.
Leia mais:
- Zayn Malik e Gigi Hadid não estão mais juntos, segundo revista
- Vídeo mostra Zayn brigando na rua em Nova York
- Zayn faz desabafo em rap de 24 minutos; ouça “Yellow Metal”
- Zayn revela quem é seu favorito do One Direction
“Personalidade complicada”
Segundo a mesma pessoa, Yolanda é muito protetora com Gigi Hadid e quer o melhor para ela e sua neta. Ela e Zayn já vinham tendo problemas. Esse mais grave aconteceu quando ela chegou sem avisar na casa de Gigi e Zayn, e a filha não estava. Ela e Zayn começaram a discutir.
“Ele tem uma personalidade complicada, e ela acha que Zayn deveria tratar Gigi melhor. Às vezes é difícil para Gigi morar com ele”, afirma a fonte.
Zayn nega acusação de agressão
Depois da acusação de Yolanda Hadid, o cantor Zayn emitiu uma nota desmentindo a história:
“Eu nego veementemente ter atacado Yolanda Hadid e, pelo bem da minha filha, recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de resolver esses problemas familiares em particular”, declarou Zayn ao TMZ.
Os dois pararam de falar sobre o assunto em seguida, e Gigi tampouco se pronunciou. O entendimento é de que é melhor para Khai que tudo seja discutido em privado.