Escolhido para protagonizar a série do Disney+ “Cavaleiro da Lua”, o ator Oscar Isaac assinou um contrato por obra com a Marvel. Ele revelou as condições do contrato em entrevista à revista Variety.
O contrato por obra é diferente de um contrato a longo prazo para múltiplos projetos – como os que assinam a maioria dos astros de filmes da Marvel. Isso significa que, a cada projeto que a Marvel queira que Oscar Isaac participe, terá que fazer uma nova negociação. E verificar a disponibilidade do ator. Ele não fica disponível para o estúdio, nem dá prioridade para os projetos da Marvel.
Leia mais:
- O que é preciso ver antes de “Cavaleiro da Lua”, série nova do Disney+?
- “Cavaleiro da Lua” estreia com mudança em relação aos quadrinhos
- 8 curiosidades sobre “Cavaleiro da Lua”, nova série do MCU
- Quem é Cavaleiro da Lua, novo personagem do MCU?
Algemas de ouro? Oscar Isaac está fora!
Segundo o ator, ele riu de nervoso quando ouviu falar de “algemas de ouro” com a Marvel – expressão usada para se referir à parceria duradoura. “Fiquei reticente quanto a isso. E, por sorte, todos nós concordamos que vamos focar nessa série. Essa é a história. E, se existir algum futuro, acredito que dependerá das pessoas gostarem e quererem ver mais. E se conseguiremos contar uma história que valha a pena”, explicou à Variety.
“Cavaleiro da Lua” é tratado, na verdade, como um experimento. Todas as declarações de Oscar Isaac deixam isso claro. A Marvel quer ver o público abraça ou não o personagem, que é menos conhecido. A série tem apenas seis episódios. Se funcionar, o personagem poderá crescer no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Se não, fica como uma experiência.
Ela estreou nesta semana no serviço de streaming Disney+.