A Marvel meteu um asterisco no título do filme “Thunderbolts*” em abril e prometeu dar mais explicações depois. Até agora, nada. Mas, segundo o insider MyTimeToShineHello, que sempre solta informações reais sobre os bastidores da Marvel, a explicação virá no fim do filme.
Alerta de spoiler!
Leia mais:
- Calendário: todos os 11 filmes da Disney anunciados para 2025
- Vaza foto de Sebastian Stan no set de “Thunderbolts*”
- Wyatt Russell sobre “Thunderbolts”: “hora de fazer um filme bom da Marvel”
- Florence Pugh revela: “colegas ficaram putos por me juntar a Marvel”
O insider conta que “Thunderbolts*”, que chegará aos cinemas em 2 de maio de 2025, terminará com a equipe sendo apresentada pelo governo americano como os Novos Vingadores. Isso é algo bastante grandioso dentro do Universo Cinematográfico Marvel.
De acordo com MyTimeToShineHello, os Thunderbolts funcionariam como um grupo concorrente aos Vingadores de verdade após o filme “Vingadores: Guerras Secretas”, anunciado para 2027. Vale dizer, inclusive, que os integrantes oficiais da equipe Vingadores nos próximos filmes ainda é algo incerto para o público.
O elenco de “Thunderbolts*”
Os Thunderbolts trarão Wyatt Russell como John Walker / Agente Americano, Florence Pugh como Yelena Belova / Viúva Negra, David Harbour como Alexei Alanovich Shostakov / Guardião Vermelho, Sebastian Stan como Bucky Barnes / Soldado Invernal, Olga Kurylenko como Treinadora, e Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine.
O elenco inclui ainda Harrison Ford como Thaddeus ‘Thunderbolt’ Ross, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, Hannah John-Kamen como Ava Starr e Lewis Pullman como Robert Reynolds. A direção é assinada por Jake Schreier, indicado a dois Emmys pela série “Treta” da Netflix.
Harrison Ford revela por que aceitou entrar no MCU: “dinheiro”
O ator Harrison Ford (da franquia “Indiana Jones”) deu uma entrevista ao site Variety e respondeu sinceramente por que aceitou entrar no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O motivo é o que faz qualquer ser humano levantar de manhã na segunda-feira: dinheiro.
“O que foi preciso? Foi preciso não se importar. Foi preciso ser louco por dinheiro, o que já fiz várias vezes antes. Não quero menosprezar isso. Só estou falando que você tem que fazer certas coisas que normalmente sua mãe não gostaria que você fizesse. Ou seu treinador, se você tivesse um”, respondeu o ator.