in ,

Wyatt Russell sobre “Thunderbolts”: “hora de fazer um filme bom da Marvel”

Wyatt Russell fará John Walker, o Agente Americano, no filme “Thunderbolts”.

Wyatt Russell sobre "Thunderbolts": "hora de fazer um filme bom da Marvel"
(Foto: Getty Images - Uso autorizado POPline / Divulgação Marvel)

O ator Wyatt Russell, escalado para fazer John Walker, o Agente Americano em “Thunderbolts”, falou sobre o filme em uma nova entrevista. “No que diz respeito à forma como estamos abordando isso, é hora de trabalhar um pouco, é hora de fazer um filme bom da Marvel, então vamos trabalhar duro para não ficarmos acomodados por ser um filme da Marvel”, declarou à MTV.

Wyatt Russell sobre "Thunderbolts": "hora de fazer um filme bom da Marvel"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Wyatt já sabe partes da história do filme, que reunirá no elenco Julia Louis-Dreyfus (Valentina Allegra de Fontaine), David Harbour (Guardião Vermelho), Hannah John-Kamen (Ghost), Sebastian Stan (James “Bucky” Barnes/O Soldado Invernal), Olga Kurylenko (Treinador) e Florence Pugh (Yelena Belova). “Esse filme é realmente muito interessante”, diz o ator.

“Eu conheço o diretor Jake Schrier muito bem e sei o quão inteligente ele é e o quanto ele se preocupa em fazer algo interessante e diferente utilizando os talentos de todos da melhor maneira possível”, completa Wyatt, “não posso falar muito sobre isso, mas não é um filme simples da Marvel como você viu no passado. Acho que será muito divertido, mas acho que será algo que espero que os fãs da Marvel olhem e digam: ‘Nossa, caramba, é bem diferente dos outros’. Vamos nos esforçar para isso”.

(Foto: Marvel)

Mudança de roteirista e data de estreia

O filme passou por troca de roteiristas em março. Quem assumiu o cargo foi Lee Sung Jin (da série “Treta”). “É realmente uma honra fazer parte de uma coisa da Marvel, mas é muito diferente”, ela disse na época, “não é meu projeto, é de Jake [Schreier, diretor]. São um escopo e uma escala tão grandes que o tipo de escrita é diferente”.

Inicialmente previsto para 2024, o filme ficou de fora do calendário de lançamentos do ano que vem e teve sua estreia adiada para julho de 2025.