Revelação: Kali Uchis desponta nas paradas com "Telepatía"
(Foto: Divulgação)
in ,

Revelação: Kali Uchis desponta nas paradas com “Telepatía”

Cantora faz sucesso com single em espanhol no Top 5 da parada global do Spotify.

Não é só Olivia Rodrigo a revelação de 2021. Kali Uchis também começa a chamar a atenção, com o single “Telepatía”. Cantando em espanhol, a artista tem registrado mais de três milhões de streams por dia no Spotify só nessa faixa.

Na atualização mais recente da parada global, “Telepatía” apareceu na 4ª posição. Ficou atrás apenas de “drivers license” da Olivia e “Save Your Tears” e “Blinding Lights” do The Weeknd.

Revelação: Kali Uchis desponta nas paradas com "Telepatía"
(Foto: Reprodução / Spotify)

A música aparece ainda no Top 10 das paradas do México, da Costa Rica, das Honduras, do Peru, da Bolívia, do Equador, de El Salvador e da Lituânia no Spotify, além dos Estados Unidos.

Música se torna sucesso entre latinos nos Estados Unidos

Kali nasceu na Colômbia, mas vive nos Estados Unidos. “Telepatía” se tornou sua primeira entrada solo na Billboard Hot 100, a parada de singles norte-americana mais importante. Entrar na Hot 100 não é fácil, sobretudo cantando em espanhol.

Além disso, a canção assumiu a vice-liderança da Hot Latin Songs, atrás apenas do megahit “Dakiti” de Bad Bunny e Jhay Cortez. “Telapatía” é um sucesso – e sem clipe até o momento.

Revelação: Kali Uchis desponta nas paradas com "Telepatía"
(Foto: Divulgação)

A música faz parte do álbum “Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios)”, lançado pela Interscope Records em novembro. É a mesma gravadora de outros nomes quentes do momento, como Billie Eilish… e Olivia Rodrigo. Estão com tudo!

Kali Uchis não é um nome novo

Ainda pouco conhecida, Kali Uchis já está na cena norte-americana há alguns anos. Seu primeiro álbum “Isolation”, saiu em 2018 e foi aclamado pela crítica, considerado um dos melhores do ano por veículos como Billboard, Pitchfork e The Guardian.

Seu maior sucesso, contudo, vem de 2016, quando ela gravou “Get You” com Daniel Caesar. A música rendeu certificado de 3x platina nos Estados Unidos. Além de Daniel, Kali Uchis já gravou também com Tyler the Creator, Jorja Smith, Juanes e Jhay Cortez, entre outros.

Será que ela chegará ao topo dos charts? Veja mais no POPline News:

Escrito por Leonardo Torres

Rider une artistas de diferentes regiões do país na campanha “Sente as Cores. Sente a Música”

Melody é a convidada do game show “E Aí, POPline?” desta quarta, (03)!