Reunião do RBD: descubra de quem partiu a ideia
(Foto: Divulgação)
in ,

Reunião do RBD: descubra de quem partiu a ideia

Grupo RBD fará show virtual no dia 26 de dezembro. Ensaios estão acontecendo.

Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite Perroni vão se reunir no dia 26 de dezembro para um show virtual chamado “Ser o Parecer”. Será a primeira reunião do RBD – ainda que não em sua formação original – desde o ultimo show do grupo em 2008. Dulce María e Alfonso Herrera não participarão por questões pessoais.

Christopher von Uckermann deu uma entrevista ao site Expresso, do Equador, e disse que a ideia para o projeto partiu dele. “Ironicamente, fui eu que tive a ideia de fazer o reencontro. ENtão, para mim, é um agradecimento a toda essa experiência que me conectou com todo esse potencial musical e que deu uma carreira para mim”, declarou.

Reunião do RBD: descubra de quem partiu a ideia
(Foto: Reprodução / Instagram @christophervuckermann)

Christopher não era entusiasta de reunião do RBD

A ideia para a live surgiu depois que os integrantes do RBD receberam a notícia de que os álbuns finalmente entrariam nas plataformas digitais. “O melhor era fazer agora, com tudo que está acontecendo”, frisa o cantor, que anteriormente se referiu ao RBD como seu “passado obscuro”. Em 2018, por exemplo, ele disse o seguinte sobre uma possível reunião do RBD: “não é algo que me interessa”.

“Sim, se falam muitas coisas. Eu estou muito agradecido a tudo. O que sim posso dizer é que esse projeto, que foi tão grande para mim e me deixou coisas tão maravilhosas, tinha um início e um fim. E quando falei assim, obviamente, muitos veículos distorceram um pouco”, se defende.

Como Anahí e Christian disseram anteriormente, Christopher também encara esse show como um tributo ao RBD e uma homenagem aos fãs. Não chama de reencontro, porque não estarão presentes os seis membros. Os quatro que participarão estão muito excitados. Os ensaios remotos já começaram.

“Por enquanto, tudo à distância. Vamos ter ensaios presenciais, com uma grande banda no palco. Acreditamos que é uma data mágica, especial. O Natal conecta as pessoas e o que melhor que seja pela música?”, diz Christopher.

(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Duas semanas para o Prêmio Multishow e emissora segue fazendo mistério sobre a premiação

Andressa Suita: “Fiquei três semanas bebendo direto”