in

Christopher von Uckermann fala sobre pedidos de reunião do RBD: “não é algo que me interessa”

O ator e cantor Christopher von Uckermann deu mais um ultimato no assunto “reunião do RBD”. Em entrevista ao site El Universal, o mexicano contou que certa vez o cantor Ari Borovoy (do grupo OV7) fez uma oferta para que o sexteto pop voltasse a trabalhar junto. Christopher, contudo, não quis nem saber. “Conversamos alguma vez, Ari é muito agradável. Mas como não é algo que me interessa, não importa de onde venha a oferta. Não é algo que eu queira fazer”, disse o artista.

O RBD começou com a novela “Rebelde” em 2004 e durou até o fim de 2008, quando terminou o contrato dos integrantes e eles não quiseram renovar. O último álbum saiu no início de 2009, mas não houve nenhuma divulgação, porque o grupo já não existia. “Foi uma etapa muito bonita que vivemos. Para mim, tinha início e fim, e eu desfrutei muito. Trouxe-me muitas coisas. Mas agora estou focado em outros projetos”, contou. Ele está para estrear a série “Diablero” na Netflix.

Christopher contou que todos os integrantes têm “uma grande relação” e “sempre serão amigos”. Apesar disso, a imprensa mexicana noticiou, no início do mês, que ele e Alfonso Herrera estiveram no mesmo evento e nem sequer se cumprimentaram.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ariana Grande dá dicas sobre clipe de “thank u, next”: “Meninas Malvadas” e “Legalmente Loira”

Dois membros do grupo Like anunciam saída após cancelamento da novela