RBD: Christian Chávez explica ausência de Dulce e Poncho em live
(Foto: Reprodução / Instagram @christianchavezoficial)
in ,

RBD: Christian Chávez explica ausência de Dulce e Poncho em live

“Isso é um tributo ao RBD. Não é um reencontro porque reencontro seríamos os seis”, diz o cantor.

Christian Chávez realizou uma live no Instagram nesta quarta (30/9) para conversar com os fãs sobre o anúncio da live paga do RBD. Ele explicou que Alfonso Herrera não quis participar, porque nunca se interessou por música, e os demais respeitam sua decisão. Sobre Dulce María, ele contou que houve negociações para tentar incluí-la, mas a cantora optou por não participar por conta da gestação e do nascimento de sua filha.

“Iríamos passar o evento para março do ano que vem [para que ela participasse] e Dulce disse que estaria em lactância e não queria se comprometer. Isso é algo muito respeitável. Nós amamos a Dulce e, se ela prefere estar dedicada à gravidez e à sua filha, é totalmente respeitável”, diz Christian Chávez.

A hora é agora!

Segundo o cantor, ele e os outros membros não queriam deixar passar a oportunidade do buzz causado pelo lançamento dos álbuns do RBD nas plataformas digitais. É um momento de celebração, que inspirou a todos eles a fazerem algo, pela primeira vez desde 2008.

“Não queríamos deixar passar essa oportunidade para cantar, recordar e fazer um tributo. Isso é um tributo ao RBD. Não é um reencontro, porque reencontro seríamos os seis”, pontua.

Foto: Divulgação

Não é possível esperar Dulce María

O mexicano contou que está recebendo muitas mensagens de fãs pedindo que esperem a disponibilidade de Dulce María – já que o público está esperando por essa reunião há 12 anos. Mas não é simples assim. “Mudaríamos para março e Dulce disse que também não poderia em março, então foi quando passou para dezembro. É um tributo, mais do que nada pelo amor que temos à música do RBD. Lamentavelmente, as pessoas que dizem ‘esperem-na’, é que não é sobre espera-la. Em março, ela também não poderia se comprometer, e nós também temos nossas coisas”, falou.

O show virtual está marcado para 26 de dezembro. A venda dos ingressos começará no dia 4 de outubro, Dia Mundial do RBD. Os preços são em dólar. Convertidos, variam de R$ 112 a R$ 196.

Escrito por Leonardo Torres

Sam Smith fará live paga direto do icônico Abbey Road Studios

Divulgação/Spotify for Artists

Em parceria com Songkick, Spotify libera recurso para adicionar agenda de shows virtuais na plataforma