É fato que o reality show “The Osbournes” angariou uma nova base de fãs a Ozzy, além de também transformar Sharon, Kelly e Jack em celebridades instantâneas. Dado o tamanho sucesso, o Príncipe das Trevas, em parceria com sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, vai retomar a vida de reality show com o novo programa “Home To Roost”.
LEIA MAIS:
- Fragilizado, Ozzy Osbourne encontra Chad Smith em Los Angeles
- Ozzy Osbourne alcança topo da Billboard com single “Patient Number 9”
- Sharon Osbourne diz que Ozzy está com Covid e lamenta: ‘preocupada’
Ozzy Osbourne and Sharon Osbourne are Making Their Return to Reality TV https://t.co/egNolfSWcb
— E! News (@enews) September 2, 2022
A ideia é produzir uma série de dez episódios de trinta minutos documentando a volta da família Osbourne ao solo britânico. “Home To Roost”, que será veiculado pela BBC One e iPlayer, também contará com a participação de dois filhos do Madman.
O press release diz:
“A série será um retrato genuíno, mostrando Sharon e Ozzy enquanto enfrentam a doença e os desafios de envelhecer, mas com as excentricidades habituais dos Osbournes, além de seu humor, calor e amor.”
Recentemente, Ozzy afirmou estar farto com o número de tiroteios em massa nos Estados Unidos, além disso, disse que não quer morrer nos EUA e ficar entre os muitos artistas enterrados no Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles, com isso voltou para Inglaterra.
O programa é uma produção da Expectation e tem previsão de estrear em 2023.
Ozzy Osbourne anuncia apresentação ao vivo esta próxima quinta-feira (8)
O eterno vocalista do Black Sabbath anunciou também que vai apresentar um medley de músicas no show do intervalo da partida que marcará a abertura da temporada da NFL (liga de futebol americano) entre Los Angeles Rams e Buffalo Bills, na próxima quinta-feira (08). O jogo acontecerá no SoFi Stadium em Inglewood, na Califórnia, um dia antes do lançamento de seu novo álbum de estúdio, “Patient Number 9”.
LEIA MAIS:
- Ozzy Osbourne fará cirurgia que “ditará os rumos de sua vida”
- Com Mal de Parkinson, Ozzy Osbourne faz adaptação em sua mansão
A notícia da performance de Ozzy vem um mês depois que ele se juntou com seu colega de Black Sabbath, o guitarrista Tony Iommi, para executar o clássico “Paranoid” na cerimônia de encerramento dos Jogos da Commonwealth, em Birmingham, na Inglaterra.
Embora tenha cantando apenas uma música nesse evento em solo britânico, a performance marcou o retorno de Ozzy aos palcos em cerca de quatro anos.
Ozzy vem enfrentado uma série de problemas de saúde nos últimos anos que o impedem de promover uma série de shows. Em junho deste ano, o cantor passou por um delicado procedimento cirúrgico para recolocação de pinos que estão instalados em suas costas desde um acidente de quadriciclo – quase fatal – sofrido em 2003. Os pinos ficaram desalinhados quando ele sofreu uma queda em 2019, um ano após contrair uma grave infecção na mão e pouco antes de ser diagnosticado com Mal de Parkinson.