in ,

Resultado: Leitores escolhem “Stupid Love” como a melhor música do “Chromatica”, novo álbum da Lady Gaga

Assim que Lady Gaga lançou o álbum “Chromatica”, na madrugada de 29 de maio, o POPline abriu uma enquete. A pergunta foi: “Qual é a melhor música do “Chromatica”, novo álbum da Lady Gaga?”. Depois de cerca de 5.000 votos, temos essa resposta e um ranking!

Lady Gaga em foto de rosto para o novo álbum
Foto: Lady Gaga em divulgação Para o “Chromatica”

De acordo com nossos leitores, “Stupid Love” é mesmo a melhor música do projeto. Portanto, isso valida a escolha de ter sido o primeiro single, já que realmente é a favorita dos fãs.

Em segundo lugar, outro single! Tem “Rain On Me“, a parceria com Ariana Grande que foi a segunda a ser divulgada. Parece que Lady Gaga tem acertado em cheio!

Quando se trata das músicas que não foram single, “Alice” sai na frente, seguida por “Sine From Above“, parceria com Elton John.

Veja o ranking:

1. Stupid Love (18%)
2. Rain On Me (com Ariana Grande) (16%)
3. Alice (14%)
4. Sine From Above (com Elton John) (12%)
5. 911 (8%)
6. Sour Candy (com Blackpink) (7%)
7. Babylon (6%)
8. Fun Tonight (5%)
8. Enigma (5%)
10. Free Woman (3%)
11. Plastic Doll (2%)
11. Replay (2%)
11. 1000 Doves (2%)

Temos print!

Sobre o álbum

Para Gaga, o seu novo álbum é a esperança de que outras pessoas possam se sentir melhores, assim como ela se sentiu ao fazê-lo. Ela falou sobre isso em entrevista ao InStyle.

Eu fiz essas músicas e então eu as ouço e elas contam a história da minha vida como uma tapeçaria. Eu estou muito orgulhosa dele [do álbum] porque enquanto ele é divertido e comemorativo, se você prestar atenção nas letras, você realmente irá conhecer meu coração. É como se a música te desse permissão para seguir em frente. Mesmo se você teve o pior dia de sua vida, está tudo bem em dançar”, disse Lady Gaga sobre o projeto.

O projeto agradou em cheio os fãs que esperavam um retorno de Lady Gaga à sonoridade mais dançante. Foi isso que ela prometeu e entregou. Um arraso!

Escrito por Caian Nunes

JOELMA NO POPLINE: performance entra para trending topics no Twitter

Lorde publica uma carta aberta sobre como ser uma branca apoiando o movimento negro sem parecer “exibição”