A Resso e a Sony Music se uniram para lançar uma campanha que vai levar fãs de Luan Santana para o novo show do cantor, nos estados de São Paulo ou Rio de Janeiro, e presenteá-los com três meses grátis da assinatura premium da plataforma.
Como a plataforma tem a interação social como centro da experiência do usuário, na promoção, os usuários e fãs do cantor devem comentar no single “ILHA”, disponível na plataforma Resso, respondendo à pergunta: “quem te salvou quando você estava quase se afogando no mar da vida e porque essa pessoa é sua ILHA?”. Os quatro comentários mais curtidos vão ganhar um par de ingressos.
O objetivo é quebrar o recorde de comentários já realizados em uma música na plataforma Resso em todo o mundo, hoje em torno de 50 mil comentários. O comentário deve ter no mínimo 15 caracteres (sem contar a hashtag) e finalizar com #quemésuailha. A campanha tem duração de apenas uma semana, até dia 06 de dezembro, e os participantes devem ser maiores de 18 anos.
Leia mais:
Luan assina com Sony Music com foco em carreira internacional
Luan Santana saiu da Som Livre, a gravadora da Globo, no meio do ano passado, deixando o caminho aberto para negociações com outras gravadoras. No começo do ano, o cantor assinou com a internacional Sony Music, de olho no potencial de expansão de sua carreira para outros territórios. Luan não esconde que seu grande projeto de 2021 é sua internacionalização – cantando em espanhol.
O mercado latino, principalmente, é o foco de Luan Santana nesta etapa de sua carreira. A Sony Music é uma das maiores investidoras da música latina: seu casting inclui artistas como Enrique Iglesias, Jennifer Lopez, Maluma, Shakira, Marc Anthony, Camilo, Carlos Vives, Ozuna, Ricky Martin, Prince Royce e Thalía.