Foto: Globo / Globoblay / Gshow
in

Resistência? Juliette diz que vai ganhar última prova do BBB

Última prova do BBB 21 vale vaga na final.

Finalmente! Depois de uma temporada inteira, Juliette, enfim, ganhou sua primeira do líder no BBB 21. Seu reinado vai ser rápido. Vai terminar na quinta-feira, quando o eliminado entre Pocah, Gilberto e Camilla de Lucas será anunciado. Na mesma noite, haverá a última prova da temporada. Depois da primeira vitória, a paraibana está com fogo nos olhos para vencer de novo e ganhar uma vaga direto na final.

BBB 21
Foto: Globo / Globoblay / Gshow

Dentro da casa, especula-se que a última prova será de resistência. Afinal, o vencedor se vê livre e garantido na final, enquanto os outros três correm o risco de sair e morrer na praia, dias antes da noite mais esperada. Na cozinha, em conversa com Fiuk, ela já demonstrou que está com toda a energia para resistir e sair vitoriosa.

Agora, eu ganhei o último líder do BBB depois de ter caído, chorado e me sentir uma merda. E fui para o top 4 e vou para o 3 se Deus quiser… Se essa prova for de resistência, pode esperar o Samu aí“, soltou ela, citando o serviço de emergências médicas.

Ela também reafirmou que vai ganhar em conversa com Camilla de Lucas:

Afinal, a prova vai ser de resistência?

Se os participantes já acham que essa prova final vai ser de resistência, o público tem indícios maiores ainda. Na segunda-feira, Tiago Leifert relembrou os recordistas de tempo nas provas desse tipo e soltou:

Se comparar com outras edições, o tempo da Ana Clara e Kaysar [na prova] é o tempo do Gil de todas as provas [do BBB 21]. Se tiver outra, não sei se dá tempo de ter, mas se tiver outra… Vamos caprichar, vamos bater um recorde. Nem precisa, né? Tão pouca gente“, disse.

Na internet, os comentários já pegaram como dica:

Escrito por Caian Nunes

clipe novo da lana del rey

Lana Del Rey revela capa, título e data de lançamento de novo álbum

BBB 21

BBB 21: Gil e Pocah choram por estarem no paredão