Paredão BBB. Foto: TV Globo / Divulgação
in ,

ENQUETE/BBB 21: Camilla, Gilberto ou Pocah, quem deve ser eliminado(a)?

Vote em quem você deseja ver fora do reality show da Globo

A Super Terça seguiu agitada na casa do “Big Brother Brasil 21”, da Globo! Logo após a eliminação de Arthur, com 61,34% dos votos, os brother participaram de uma nova Prova do Líder, que coroou Juliette com a última liderança da edição. Na sequência, a formação do temido Paredão.

A paraibana indicou Pocah direto à berlinda. Restando apenas poucas opções na casa, a funkeira optou por salvar Fiuk, colocando, automaticamente Gil e Camilla de Lucas na berlinda.

Antes da Prova do Líder, Tiago Leifert combinou o esquema com o público: No Top 5, o soberano indicaria um brother, enquanto e o indicado salvaria uma pessoa dos três que sobram na casa. Os outras dois iriam direto para a berlinda. O sortudo que venceu a disputa ainda ganhou a liderança, celulares e mais R$ 10 mil. Tá bom ou quer mais?

A Prova do Líder

Os brothers tiveram que escolher um número, e de acordo com a mensagem escrita no smartphone. Os números eliminatórios foram combinados anteriormente com o público (1, 9, 18 e 22). Pocah foi a primeira a sair do jogo ao escolher o número 9. Na sequência, Gil deixou a prova ao escolher o número 1. A disputa foi realizada nos últimos instantes.

Com muita emoção, Juliette conseguiu a última liderança da edição! Restando apenas três quadrados e dois “x”, a maquiadora escolheu o número 12. Como ela selecionou o quadrado correto, eliminou automaticamente Fiuk e Camilla da Prova do Líder.

Juliette. Foto: TV Globo / Divulgação

 

Arthur eliminado

Em uma disputa super acirrada nesta Super Terça (27/04) do “Big Brother Brasil 21”, Arthur foi o eliminado, com  61,34% dos votos, nesta reta final do reality show da Globo. O loiro estava na berlinda contra Camilla de Lucas, que ficou com 30,66%, enquanto, Pocah foi a lanterninha da disputa, com 7,89% dos votos.

Foto: Reprodução/TV Globo

Escrito por Leonardo Rocha

Duda Beat confirma colaboração com Pabllo Vittar

BTS e BLACKPINK são as celebridades mais poderosas da Coreia do Sul