Foto: reprodução/ TV GLOBO!
in ,

BBB 21: Saiba como será a dinâmica da penúltima semana

Nesta segunda-feira (26), Tiago Leifert aproveitou o programa ao vivo para combinar a dinâmica da próxima semana. Na reta-final do BBB 21, o apresentador contou que, além da tradicional eliminação, a próxima terça-feira também contará com uma nova formação de paredão.

Na quarta-feira, em clima de despedida, os brothers vão curtir mais uma festa, mas no dia seguinte, após a eliminação, farão a última prova da edição, que deve garantir uma vaga na final. Confira a explicação:

Apresentador mostra dados do programa

Pegando todos os confinados de surpresa, Tiago os chamou para um bate-papo na sala. O apresentador revelou alguns dados internos do programa.

Foto: reprodução/ TV GLOBO

Entre eles, o número de corações, bombinhas e corações partidos que o top5 recebeu no queridômetro, quem mais ficou na Xepa, os maiores tempos em provas de resistência e quem mais foi convidado para os almoços e cinemas do líder.

Logo após as revelações, os emparedados foram questionados se deixassem o programa, o que diriam. Arthur disse que não queria ir embora do programa sem resolver seus conflitos com os colegas. Camilla de Lucas afirmou que sempre teve vontade de participar do programa e contou que não tinha medo de ir ao reality pois não tinha medo de quem era. Pocah revelou que teve medo de estar fora de sua zona de conforto, de ficar longe da família e disse estar orgulhosa de ter chego ao Top6 do programa.

O clima de despedida começou a afetar a casa com a fala de Tiago Leifert pedindo para que os últimos confinados aproveitem a estadia.

Escrito por Douglas Françoza

Tracklist do álbum da Olivia Rodrigo é repleta de indiretas

Olivia Rodrigo deu dica sobre lançamento do próximo single?

Chloe, da dupla com Halle, divulga mais um trecho de música inédita