in

Representante de Cardi B nega acusações de jabá feitas por Nicki Minaj

É claro que a confusão entre Cardi B e Nicki Minaj iria ter desdobramentos, principalmente depois do programa de Minaj na Apple Music na tarde desta segunda-feira (10/9). No Queen Radio, a artista negou ter falado mal de Cardi B como mãe ou da filha Kulture e ainda pediu uma intervenção.

“Consiga alguma ajuda para esta mulher. Esta mulher está na melhor fase de sua carreira, e ela está aqui jogando garrafas e tacando sapatos? Consiga uma intervenção para ela (…) Acho que é um caso de depressão pós-parto. O Senhor lhe deu uma bênção com um lindo pacote de alegria e a única coisa em sua mente é atacar as mulheres?”, disse no programa de rádio. “Ela construiu sua carreira com jabá e simpatia”, soltou.

E foi essa frase que levou um representante de Cardi B a emitir um esclarecimento sobre o assunto via o site The Bast. Segundo o site, nenhum dinheiro ou presentes foram entregues a ninguém em troca de execução em rádios e exposição. “Absolutamente falso”, afirma o texto.

A (tentativa de) briga entre Cardi B e Nicki Minaj ocorreu no final de semana em um famoso evento de moda nos Estados Unidos. Testemunhas dão conta que Cardi foi tirar satisfação com Nicki sobre as supostas declarações em relação à bebê Kulture e foi, claro, impedida pelos seguranças. Sem ter como chegar perto da rapper de “Chun-Li”, Cardi B jogou um sapato na direção da rapper. No final do dia, Cardi deixou o evento com um galo na testa.

Escrito por Amanda Faia

“Ao Vivo e A Cores” ganha versão rap e hits do Alok e Beyoncé em episódio antecipado do “The Voice Brasil”

Mariah Carey está insinuando título de novo single nos Stories?