O JustJared revelou ontem (14) a informação de que a atriz Amber Heard havia sido retirada do filme “Aquaman e o Reino Perdido“, como resultado de sua derrota no recente processo movido pelo ator Johnny Depp. O site ainda dizia que o longa passaria por refilmagens e que Amber seria substituída. Contudo, um representante oficial dela nega que Heard tenha saído da produção da DC.
Leia mais:
- “Aquaman 2”, da DC, pode apresentar filho do Aquaman com Mera
- Batman de Michael Keaton pode aparecer em “Aquaman e o Reino Perdido”
- “Aquaman”: Amber Heard e Jason Momoa “não tinham química”, diz chefão da DC
Em nota para a revista Variety, foi dito que “o boato continua como desde o primeiro dia – impreciso, insensível e um pouco insano.” Amber Heard interpretou a Princesa Mera nos filmes “Liga da Justiça” (2017), “Aquaman” (2018) e “Liga da Justiça de Zack Snyder” (2021).
Vale dizer que, até o momento, nem a Warner Bros., nem a DC se manifestaram oficialmente sobre o assunto. Por enquanto, “Aquaman e o Reino Perdido” tem estreia marcada para 16 de março nos cinemas.
Amber Heard está decepcionada com veredito em prol de Johnn Depp
A atriz Amber Heard declarou recentemente para a imprensa que está decepcionada com o veredito da Justiça a favor de Johnny Depp. A Justiça determinou que ele é inocente das acusações de agressão e violência sexual, e determinou que Amber pague US$ 15 milhões para ele no processo de difamação.
“A decepção que sinto hoje está além das palavras. Estou com o coração partido que a montanha de evidências apresentadas ainda não tenha sido suficiente para resistir ao poder e influência desproporcionais do meu ex-marido”, declarou Amber Heard.
Ao contrário de Johnny Depp, Amber compareceu no tribunal para conhecer a decisão do júri. Milhões de pessoas acompanharam o veredito pela Internet.