in ,

Batman de Michael Keaton pode aparecer em “Aquaman e o Reino Perdido”

Segundo insiders, o Cavaleiro das Trevas participa de duas cenas do longa.

Fotos: Warner Bros. Pictures (divulgação)

O multiverso da DC nos cinemas parece estar ganhando novas formas! De acordo com insiders que estiveram numa exibição teste de “Aquaman e o Reino Perdido” neste fim de semana, o Batman de Michael Keaton aparece em duas cenas do filme. Na primeira, o homem morcego surge nos minutos iniciais, para alertar o príncipe de Atlântida sobre algo no núcleo da Terra. Posteriormente, ele aparece de novo no epílogo, durante o discurso final do super-herói.

Teaser da DC mostra imagens de "Adão Negro", "Aquaman 2", "The Flash" e "Batman"
(Foto: Warner Bros.)

Leia mais:

Vale lembrar que, em fevereiro desse ano, já circulava na internet um rumor de que o ator estaria na sequência do longa bilionário. Na época, o nome da produtora assistente de Keaton chegou a aparecer na ficha técnica do filme no IMDB! Veja:

Embora ainda não tenha sido confirmada oficialmente, a possibilidade de participação de Michael Keaton no filme nos faz chegar a duas conclusões: caso suas cenas sejam mantidas, isso significa que sua versão do Cavaleiro das Trevas será de grande importância para o DCEU.

Contudo, sua participação deve implicar numa alteração de estreia com “The Flash“. Isso porquê o retorno oficial do personagem está confirmado para acontecer no filme do Velocista Escarlate. Antes disso, sua participação não faria sentido. Portanto, agora cabe à DC decidir se manterá a presença de Keaton em “Aquaman 2” ou não.

Dirigido por James Wan, “Aquaman e o Reino Perdido” deve estrear em 17 de março de 2023.

“Aquaman 2”, da DC, pode apresentar filho do Aquaman com Mera

Tem bebê a caminho! Pelo menos é o que indica o mais recente rumor envolvendo o universo de filmes da DC nos cinemas. De acordo com o site The Direct, o filme “Aquaman e o Reino Perdido” pode apresentar ao público o pequeno Arthur Cury Jr., filho do super-herói Aquaman (interpretado por Jason Momoa) com a princesa Mera (interpretada por Amber Heard)! O personagem fez sua estreia nos quadrinhos em outubro de 1965, na HQ “Aquaman” #23.

Não foram revelados detalhes do personagem no longa-metragem, mas especula-se que ele será apresentado como uma jovem criança e que terá grande importância para a trama. No entanto, nas HQs, infelizmente Arthur Cury Jr. não teve uma vida muito longa.

No arco “Death of a Prince” (“Morte de um Príncípe”, em tradução livre), publicado em 1974, o herdeiro do trono de Atlântida é sufocado até a morte pelo vilão Arraia Negra (personagem vivido por Yahya Abdul-Mateen II no cinema e confirmado no novo filme). A tragédia na família real levou ao divórcio de Mera e Aquaman.

Escrito por Giovanni Oliveira

“The Voice Kids” tem batalhas românticas de Dia dos Namorados

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: Believe, A Macaco, TikTok e mais vagas