Alguns espectadores notaram a ausência de Renato Aragão no “Criança Esperança”, afinal, ele é um dos criadores do programa, em 1986, e até hoje embaixador da Unicef. Pelo que parece, o ator de 88 anos teria se preparado para o evento, mas “simplesmente não foi convidado pela Globo”. A informação é da esposa dele, Lilian Aragão.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- VMA? Grammy? Não! Estrutura e criatividade de performances do Criança Esperança impressionam público
- Xuxa, Angélica e Eliana ajudam ‘Criança Esperança’ a ter o melhor ibope em seis anos
- Mara Maravilha comenta o encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no “Criança Esperança”
Ao F5, a mulher disse que Renato Aragão chegou a pintar os cabelos e as sobrancelhas para rejuvenescer o visual, pois “ficou animado com os anúncios do programa”. Ele pensou que “seria lembrado, mas não deram nem um telefonema”.
“Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar”. Lilian disse que o ator ficou muito magoado, pois “se dedicou ao ‘Criança Esperança’ por quase trinta anos!”, lembrou. A publicação ainda afirmou que alguns produtores ponderaram que seria importante tentar convocá-lo, mas a ideia não teria sido levada a diante. A emissora não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta matéria.
O Criança Esperança, apresentando por Ivete Sangalo e Marcos Mion, atraiu mais de 1,4 milhão de televisores ligados apenas na Grande São Paulo, o melhor índice dos últimos seis anos.