É eita atrás de eita! O ator Regé-Jean Page, que interpretou o querido Duque de Hastings na 1ª temporada de “Bridgerton”, voltou a ser questionado sobre um possível retorno à série. Em entrevista ao site Variety, ele disse que o programa da Netflix é livre para escalar outro ator para viver o personagem. Ele não se importa, mas também não quer voltar.
“Eles são livres para fazer o que quiserem”, declarou Regé-Jean Page. O ator, recentemente, também desmentiu os rumores de que estaria em negociações para retornar na 3ª temporada. Segundo Regé, ele e a produtora Shonda Rhimes tiveram uma “conversa maravilhosa” no fim da 1ª temporada e a despedida foi amigável.
Leia mais:
- “Os Bridgertons”: Julia Quinn escreverá mais um livro da série, diz site
- “Bridgerton”: 5 curiosidades confirmadas na 3ª temporada
- Por que a série pulará Benedict para focar em Colin?
“Nós nos saímos tão bem nesse arco redentor que as pessoas esquecem que Simon era meio horrível. Ele foi o melhor exemplo de ‘foda-se’ da Regência que qualquer um de nós conheceu. E assim, porque fizemos o círculo completo tão bem, porque travamos aquele pouso, você fica com essa ótima sensação. Você realmente tem que ser corajoso para terminar histórias como essa”, completou.
Regé-Jean Page já explicou diversas vezes que o combinado, desde o início, era que ele participaria apenas da 1ª temporada. Seu personagem, o Duque, não teria utilidade nas próximas histórias da série. A própria Shonda Rhimes concorda com isso – e já o disse publicamente.
“Bridgerton” já trocou a atriz que interpreta Francesca
No entanto, caso a série queria a volta de Simon, é possível sim fazer a uma nova escalação. Isso, de certa forma, aconteceu com a personagem Francesca Bridgerton. Em maio, a produção anunciou que a personagem será vivida por outra atriz, Hannah Dodd (de “Anatomy of a Scandal”), a partir da 3ª temporada.
Ruby Stokes, que fez a personagem secundária na 1ª e na 2ª temporada, deixou o elenco da série. Ruby trocou “Bridgerton” por “Lockwood & Co”, série inédita da Netflix sobre jovens caçadores de fantasmas. Ela terá um papel protagonista neste programa, o que pesou em sua decisão.