Foto: Getty Images
in ,

Regé-Jean Page nega retorno para a série “Bridgerton”

Declaração foi feita através do perfil oficial do ator no Instagram.

Na última segunda-feira, nós publicamos aqui no Portal POPline que Regé-Jean Page estava em negociações para voltar à série “Bridgerton. A informação havia sido divulgada pelo tabloide britânico The Sun. Contudo, para a tristeza dos fãs, na noite de ontem (21) o ator negou que esteja retornando à produção da plataforma de streaming.

Leia mais:

Os meninos estão de volta na cidade. ❤️ (Não, a propósito, não vou voltar ao show – os jornais inventaram isso.) Mas tivemos o melhor e mais estiloso encontro que tive em um tempo com um excelente café italiano e brilho do sol“, escreveu Page no Instagram.

Duque de volta a "Bridgerton"? Regé-Jean Page negocia para 3ª temporada
(Foto: Netflix)

Na 1ª temporada de “Bridgerton”, Regé-Jean Page interpretou o Duque de Hastings. Quando ele deixou “Bridgerton”, o boato era que assinaria para fazer James Bond na franquia “007”, o que não aconteceu – pelo menos ainda. Ele fez apenas os filmes “Agente Oculto”, da Netflix, e “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”. Os dois ainda não foram lançados.

Simone Ashley, de “Bridgerton”, sofre ataques racistas após ignorar jornalista

A atriz Simone Ashley, da série “Bridgerton”, compareceu no Grand Prix da F1 em Monte Carlo, Mônaco, no final de maio e… causou polemica. A atriz foi abordada por um repórter de TV e não aceitou dar entrevista, o que gerou uma onda de críticas na Internet.

De início, o público lotou as fotos de Simone Ashley no Instagram com comentários negativos. A atitude da atriz foi desaprovada. No entanto, logo em seguida, o teor dos comentários se tornou mais agressivo. Era fácil encontrar muitos ataques racistas, o que chamou a atenção dos fãs.

Foi uma confusão. Posteriormente, fãs da Simone e de “Bridgerton” também foram ao Instagram dela para enviar mensagens positivas de apoio. Houve um mutirão para ofuscar as mensagens racistas. Simone não se pronunciou sobre isso.

Simone Ashley, de "Bridgerton", sofre ataques racistas após ignorar jornalista
Frédéric Arnault, Patrick Dempsey, Simone Ashley e Jacob Elordi no evento (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Escrito por Giovanni Oliveira

Bianca Andrade relembra críticas sobre affair com João Guilherme

“Top Gun: Maverick” é a maior bilheteria da Paramount no Brasil