in ,

“Os Bridgertons”: Julia Quinn escreverá mais um livro da série, diz site

Autora quer dedicar um livro de “Os Bridgertons” à personagem Rainha Charlotte, que só está na série da Netflix.

"Os Bridgertons": Julia Quinn escreverá mais um livro da série, diz site
(Foto: Amazon)

Julia Quinn decidiu escrever mais um livro da coleção “Os Bridgertons”, segundo o site da Variety. Impressionada com o personagem da Rainha Charlotte, criada especialmente para a série da Netflix, ela está desenvolvendo um novo livro focado na personagem.

Regé-Jean Page nega retorno para a série “Bridgerton”

Shonda Rhimes, produtora da série da Netflix, está colaborando com Julia Quinn no projeto. Shonda também produz uma série spin-off focada na Rainha Charlotte para a Netflix. A personagem cresceu! Na série do streaming, o público verá uma versão mais jovem da personagem, prometida para o rei da Inglaterra contra sua vontade.

"Os Bridgertons": Julia Quinn escreverá mais um livro da série, diz site
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Em 2021, Julia Quinn já havia demonstrado muito interesse por escrever um spin-off da Rainha Charlotte. “Eu não criei a Rainha Charlotte (ela é uma figura histórica real, e não aparece nos livros), mas eu a AMO na série da Netflix. Acho que todos concordam comigo, porque uma série de prelúdio, focada nela, está em desenvolvimento”, falou.

"Os Bridgertons": Julia Quinn escreverá mais um livro da série, diz site
(Foto: Divulgação)

São quantos livros na série “Os Bridgertons”?

A série de livros “Os Bridgertons” conta com nove publicações ao todo. São oito títulos voltados para as histórias amorosas dos oito filhos Bridgertons, e um extra com oito epílogos e um conto sobre a matriarca Violet Bridgerton. Eles foram publicados originalmente entre 2000 e 2013.

Além desses, Julia Quinn também publicou livros de coletâneas focados em Lady Whistledown – “Lady Whistledown Contra-Ataca” e “Nada Escapa a Lady Whistledown”. “Os Bridgertons” são best-seller e nutrem fãs espalhados pelo mundo, sobretudo no Brasil.

“Antes da Netflix anunciar a série, eu a avisei de que ela receberia uma forte resposta do Brasil. Eles falaram ‘sim, sim, ficaremos bem’. Um dia depois do anúncio, falaram ‘precisamos de um intérprete’. Eles ficaram encantados com a empolgação dos leitores brasileiros”, conta a escritora.

Entrevista: "os leitores brasileiros são OS MELHORES", diz Julia Quinn, de "Bridgerton"(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Cardi B se revolta com gaivota que roubou sua comida e diverte web

Cardi B ‘briga’ com gaivota que roubou sua comida e diverte web

“Girls”: aespa transita entre o eletro-pop e o R&B no segundo mini-álbum