banner com link para rádio globo
Foto: divulgação
in ,

Refilmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura são encerradas

Gravações podem ter adicionado novos personagens e participações especiais

Apesar de ter suas filmagens encerradas oficialmente em abril deste ano, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” precisou passar por refilmagens desde o início de novembro. Agora, elas foram finalmente concluídas; e de acordo com o site The Hollywood Reporter, as gravações envolveram a participação de novos personagens!

Segundo a publicação, “parte das refilmagens pode ter sido estimulada pelo novo filme do Homem-Aranha e pela série Loki do Disney+, que lidam com o multiverso“.

Leia mais:

Insiders e fontes confiáveis indicam que a Marvel ficou muito satisfeita com as participações especiais de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, e que decidiu explorar ainda mais o multiverso no próximo longa-metragem do poderoso mago, com novas participações especiais e introduções de personagens .

Dirigido por Sam Raimi e com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong e Xochitl Gomez no elenco, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” teve sua estreia adiada pra 06 de maio de 2022, para não bater de frente com “Batman“, da DC, que chega em março.

Spoiler de Doutor Estranho 2 aparece em caixa de brinquedo

Um spoiler de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o aguardado “Doutor Estranho 2”, foi revelado pela loja australiana Booktopia. Ela colocou à venda precocemente em seu catálogo virtual um produto licenciado do filme: um quebra-cabeça que mostra Doutor Estranho enfrentando Shuma Gorath. A caixa traz o logotipo do filme.

Loja de brinquedos solta spoiler de Doutor Estranho 2
(Foto: Booktopia)

Até então, a Marvel não havia informado que a personagem Shuma Gorath faria parte do longa-metragem. Shuma Gorath é a entidade de um olho só, que é inimiga nº1 de Doutor Estranho nos quadrinhos. Quem acompanha a série “What If…?” já havia pescado pistas de que Shuma Gorath estava para aparecer no Universo Cinematográfico Marvel.

Em entrevista ao podcast Geek Vibes, o roteirista do filme, Michael Waldron, disse que Doutor Estranho estará no auge de seus poderes.

Acho que Stephen Strange passou por muita coisa entre o primeiro filme e este. O primeiro é uma incrível história de origem de como ele se tornou um mago, mas agora ele já passou por isso. Ele enfrentou Thanos e saiu vivo”, comentou.

Escrito por Giovanni Oliveira

Mulher-Maravilha deve aparecer em Shazam! Fúria dos Deuses, da DC

Manual de Wicked para fãs da Ariana Grande: tudo sobre o musical

Manual de Wicked para fãs da Ariana Grande: tudo sobre o musical