in

Redley e Circo Voador lançam festival de música Quintas Quentes

O festival reúne atrações vindas dos quatros cantos do país, sempre às quintas-feiras, às 20h

Foto: Reprodução/Instagram

O Circo Voador, em parceria com a Redley, anunciou um grande evento de verão: o Festival Quintas Quentes. Seguindo a tradição da lona que, ao longo de quatro décadas de história, sempre serviu como plataforma de novos artistas, o festival reúne atrações vindas dos quatros cantos do país, sempre às quintas-feiras, às 20h.

Leia mais:

A estreia da programação ficou por conta Rico Dalasam, Tuyo e Africanoise, na última quinta-feira (03). Até o final do mês, todas as quintas-feiras serão marcadas por encontros memoráveis no Circo. No dia 10, Don L, Nego Gallo e Dj Tamy serão as atrações da noite. Já na quinta seguinte, dia 17, é a vez de Francisco El Hombre, Curumin e Tropicals. Por fim, encerrando a temporada de shows do festival Quintas Quentes, no dia 24, sobem ao palco Delacruz, Joca e Dree beatmaker.

Bernardo Cabral, Gerente de Branding e Comunicação da Redley, que idealizou o projeto ao lado da Gaby Morenah, produtora cultural do Circo Voador, comentou que a parceria entre da marca com o Circo Voador já vem de longa data, desde os anos 80.

Bernardo Cabral, da Redley, ao lado da Gaby Morenah, do Circo Voador | Foto: Divulgação

“As duas marcas têm uma história muito forte, porque sempre olharam pra frente, de sempre entender o que as novas gerações estão trazendo e como se adapta isso a uma nova programação cultural ou num produto e na construção de uma marca”, revela Bernardo.

“Essa colaboração é uma grande celebração disso. Duas marcas com quase 40 anos de história, mas num consenso que o mais importante neste momento é olhar pra frente e é por isso que estamos fazendo o Quintas Quentes, que é um olhar para a nova geração, para artistas independentes, para a diversidade artística”, finaliza.

Escrito por Rafa Ventura

BBB22: Temos spoiler sobre a nova casa de vidro; descubra!

Dua Lipa conta como foi o convite de Elton John para parceria em “Cold Heart”