banner com link para rádio globo
Foto: @ludmilla / @gloriagroove (Instagram)
in ,

Ludmilla e Gloria Groove serão headliners de festival LGBTQIA+ em Portugal

Ludmilla e Gloria Groove apresentarão seus sucessos em um festival LGBTQIA+ na Europa. Os fenômenos brasileiros invadem a cidade do Porto, em Portugal, para shows no LGBT+ Music Festival nos dias 1, 2 e 3 de julho.

Leia mais: 

Lud Session
Foto: WMG (em nome de WM Brazil)

Além das brasileiras – que desembarcam em Portugal como headliners do evento -, nomes internacionais como Iggy Azalea, Melanie C, Todrick Hall, Peaches, Little Boots, Sammy Jo, Eliza Legzdina e The Illustrious Black também compõem o line-up do festival. Outras atrações de diversos cantos do mundo devem ser anunciadas em breve. Será que teremos Lud Session com GG em terras portuguesas?

LGBT+ Music Festival

O evento acontece na Alfândega do Porto, com o Rio Douro como pano de fundo, e promete 72 horas de festa, música, debates e arte divididos em quatro palcos. O projeto é organizado pela Apollon Group, sob liderança de Marco Azevedo. A expectativa de público do LGBT+ Music Festival é de 35 mil pessoas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LGBT+ Music Festival (@lgbtmusicfestival)

“Porto é uma cidade maravilhosa e segura. Estamos empolgados por oferecer os melhores artistas do mundo, celebrar a identidade e a cultura LGBTQIA+ não somente em festas realizadas em barcos ou rooftops com vistas de tirar o fôlego. Para além da arte, haverão conferências com líderes da comunidade, exposições de pintura, de fotografia e desfiles de moda, é realmente imperdível”, adianta Marco Azevedo.

Versão brasileira em 2023?

André Almada, empresário brasileiro da cena LGBTQIA+, pretende trazer o LGBT+ Music Festival ao Brasil em 2023, como adianta: “A meta agora é conectar o evento com nosso país e mostrar a nossa comunidade a força de Porto como um destino LGBTQIA+. Mas, claro, estamos muito felizes e já repletos de ideias pensando no formato da edição brasileira, na qual também celebraremos o orgulho com arte, música nacional e internacional e muito pensar”, comentou Almada.

 

Escrito por Douglas Françoza

"O Livro de Boba Fett" traz Baby Yoda no episódio 6

“O Livro de Boba Fett” traz Baby Yoda e mais aparições no episódio 6

Twitch e Merlin firmam parceria para capacitar artistas independentes

Twitch e Merlin firmam parceria para capacitar artistas independentes