Red Velvet
Foto: Reprodução / YouTube
in ,

K-pop: Filme estrelado por Irene, do Red Velvet, ganha novo trailer

Filme estreará em fevereiro.

Depois de polêmicas em sua vida pessoal, Irene, do grupo Red Velvet, está seguindo em frente com sua vida profissional. Geralmente, ela aparece como cantora, mas também é uma ótima atriz. O público vai ter um exemplo disso no filme “Double Patty“, que é bem romântico.

Red Velvet
Foto: Reprodução YouTube

Como vai ser o filme?

O filme estrelado por Irene vai falar dos jovens que chegam à maioridade e entram em uma jornada de conhecimento e crescimento. A Idol interpretará a aspirante a âncora de telejornal Lee Hyun Ji, que não poupa esforços para realizar seus sonhos. O seu par será interpretado por Shin Seung Ho, um ex-atleta chamado Kang Woo Ram.

No trailer, dá pra ver um pouco da vida cotidiana dos dois até que eles têm o primeiro encontro. A química fica clara entre os dois. No texto que aparece no vídeo, está escrito: “Quando a vida ficou pesada demais, nós nos conhecemos”.

Assista:

O filme tem estreia para fevereiro de 2021.

Irene, do Red Velvet, volta a se desculpar por atitudes polêmicas

Em outubro de 2020 começaram a rolar muitas polêmicas em relação a Irene, membro de grupo de K-POP Red Velvet. Tudo começou quando foi acusada por um profissional de beleza por ter atitudes tóxicas. Depois, outras pessoas falaram sobre suas experiências ruins, enquanto outras defenderam. Na época, ela chegou a pedir desculpas e assumiu seu erro. Ela disse que vai trabalhar para mudar suas atitudes.

Como forma de desejar um “feliz ano novo” atrasado aos fãs, Irene publicou recentemente uma nova carta aberta. No texto, ela volta a tocar sobre o assunto, reforçando seu posicionamento de que errou, sim, mas que está fazendo de tudo para se tornar uma pessoa melhor.

Leia na Íntegra:

“Bom dia. Aqui é Irene.

Nevou muito e o tempo ficou mais frio. Estão todos bem?

Estou atrasada, mas estou tremendo ao dizer olá por escrito. Em primeiro lugar, queria dizer que me desculpo por causar tanta dor e preocupação a tantas pessoas por minha inadequação.

Comecei como trainee em 2009 aos 19 anos e, até agora, ficar na frente de todos vocês como a Irene de Red Velvet tem sido minha vida inteira. Tenho vivido em minha pequena sociedade no mundo do entretenimento, querendo fazer o melhor que posso, e acho que fazê-lo bem é o trabalho mais importante para mim. Eu vivia pensando que estava me dando bem com as pessoas ao meu redor do meu jeito, então não sabia que meu método de comunicação ou expressão poderia ser um problema. Só pensei que cada forma de comunicação era diferente.

Recebi muitas preocupações e reprimendas não só do público, mas também daqueles que me cercaram por eventos do passado. Isso me deu tempo para refletir calmamente sobre mim mesma. Havia meus membros, fãs e funcionários que cuidaram de mim ao meu redor, e eu percebi que com o cuidado deles, eu era capaz de trabalhar sem problemas.

Como não posso voltar no tempo, estou me esforçando muito para não voltar a ser como era. Percebi o peso das palavras e ações e vou me tornar uma pessoa mais madura. No futuro, como líder do Red Velvet e cantora, não irei apenas mostrar uma boa imagem, mas também como a humana Bae Joo Hyun, tentarei não decepcionar vocês.

Espero que alguém não seja mais criticado pelo que aconteceu por minha inadequação. É tarde, mas feliz ano novo”.

Escrito por Caian Nunes

Criolo realiza primeiro show em realidade estendida (XR) do Brasil na Twitch

“BBB 21”: Veja como será a programação no canal Multishow