Romance no K-Pop! Joy, do Red Velvet, confirmou através de uma carta aberta aos fãs seu namoro com o cantor Crush, agenciado pela P NATION. Os dois começaram a namorar recentemente, mas já trabalharam juntos na música “MayDay” em maio de 2020.
A notícia sobre o relacionamento repercutiu na imprensa sul-coreana no último domingo (22) e horas depois Joy se pronunciou através da plataforma Lysn. De acordo com o site Soompi, ela pediu desculpas pelo fato dos fãs terem descoberto sobre o namoro pela mídia e de forma repentina.
“Vocês ficaram mais chocados do que qualquer um pela notícia. Eu sinto muito. Eu gostaria de poder ter contado para vocês antes… Faz algum tempo que [eu e Crush] nos apresentamos juntos e todos os ReVeluvs ficaram animados, então sinto muito porque não deveria ter preocupado vocês. Estamos atualmente descobrindo nossos sentimentos e nos conhecendo pouco a pouco, então estou cautelosa e com vergonha que notícias sobre tenham saído tão cedo, mas estou escrevendo isso porque sei que vocês ficaram mais surpresos do que eu. Aos ReVeluv que sempre me amaram e cuidaram de mim, eu espero que vocês entendam e me apoiem. Eu sinto muito por ter surpreendido vocês e me preocupo se vocês terão muitas preocupações hoje. Eu, que não vou mais preocupar vocês, vou trabalhar ainda mais! Aos nossos ReVeluv que sempre me dão seu amor incondicional, eu sinto muito e amo vocês!“, escreveu.
Leia mais:
- “Queendom”: Red Velvet faz grande comeback após mais de um ano
- K-Pop: Joy do Red Velvet faz debut solo na TV
- Wendy revela detalhes do que fez durante hiato do Red Velvet
Crush, por sua vez, também usou seu perfil no fancafe para falar com seus fãs e elogiou a cantora:
“Shibami! Vocês ficaram muito chocados, né? Essa é a primeira vez que falo sobre algo desse tipo, então estou muito nervoso, mas vou tentar falar sobre a amiga que apareceu nas matérias. Graças a essa amiga muito vibrante e positiva, recentemente tiveram mais dias que me fizeram sorrir e meu coração está mais saudável. Nós começamos a descobrir sobre os sentimentos um do outro lentamente e de forma séria, e quando o momento chegasse eu queria ser a pessoa a revelar isso a vocês, mas infelizmente as notícias saíram primeiro. Quando penso nos Shibami, que ficaram mais tristes do que eu com as notícias repentinas, meu coração pesa. Gostaria muito que vocês pudessem cuidar de nós com um coração generoso. A todos os Shibami que sempre me apoiam – eu, que nunca sou o suficiente – eu vou assumir minhas responsabilidades e trabalhar para mostrar uma boa imagem a vocês! Estou sempre grato e amo vocês.”