K-Pop: Joy do Red Velvet faz debut solo na TV
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

K-Pop: Joy do Red Velvet faz debut solo na TV

Cantora se apresentou em dois programas com o single “Hello”. Veja as performances!

A indústria de K-Pop é movimentadíssima e tem mais uma novidade: o debut solo de Joy, do grupo Red Velvet! A cantora lançou seu primeiro single solo, “Hello”, e fez suas primeiras performancse da música neste fim de semana, nos programa “Music Bank” e “Inkigayo”. Ela dividiu o palco com dançarinos e dançarinas.

Veja os dois vídeos:

O clipe de “Hello” estreou no dia 31 de maio e já está com 7,1 milhões de visualizações. A SM Entertainment não abriu um canal exclusivo para Joy. O vídeo foi postado na conta da gravadora no YouTube.

“Esse é minha primeira vez com um álbum solo. O que eu fiz antes com cinco membros, agora estou fazendo sozinha. É muito mais difícil do que pensei que seria, então eu mando mensagem para minhas colegas com frequência”, ela disse ao programa “Cultwo Show”.

Clipe novo

A carreira de Joy está movimentadíssima. Depois de lançar o álbum “Hello” e alcançar o topo da parada do iTunes em 26 países (incluindo o Brasil), ela lançou também um vídeo para a música “If Only”, com Paul Kim. “If Only” é um cover de Sung Si Kyung e foi gravada para o álbum de Joy.

Todo o álbum é composto de regravações, na verdade. “Não é que eu não pensei em músicas novas. Mas esse álbum tem um significado especial. Só a ideia de ‘remake’ já é especial. Eu pensei positivamente que deveria fazer o meu melhor para fazer o melhor álbum de regravações possível”, disse.

Assista:

Entrada para o “TV Animal Farm”

Além disso, Joy entrou para o elenco do programa “TV Animal Farm” da SBS. Sua estreia no programa aconteceu nesta semana. Ela disse que adora animais e que assiste ao programa desde criança.

“Minha família e eu somos muito interessados em adestrar os animais de estimação também. Nós ensinamos nosso cachorro assistindo a vídeos de adestramento de animais de estimação. Eu amaria conhecer o diretor Lee Chan Jong para aprender mais sobre adestramento”, disse a cantora.

K-Pop: Joy do Red Velvet faz debut solo na TV
(Foto: Reprodução / YouTube)

Escrito por Leonardo Torres

Zé Neto pede desculpa por piada homofóbica: "tenho gays na família"

Zé Neto pede desculpa por piada homofóbica: “tenho gays na família”

Drama: RBD dá unfollow em Alfonso Herrera

RBD dá unfollow em Alfonso Herrera