Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Red Velvet: Irene e Seulgi inspiram livro sobre romance lésbico

“Dito, Sa Purple House” é uma fanfic de Irene e Seulgi.
Red Velvet: Irene e Seulgi inspiram livro sobre romance lésbico
(Foto: Divulgação)

Mais uma fanfic ganhou aval de editora e foi publicada! A autora filipina Purple Chrystyl S. Romero publicou o livro “Dito, Sa Purple House” (ou “Aqui, na Casa Roxa”, em português), que é um romance lésbico inspirado nas cantoras Irene e Seulgi do grupo de K-Pop Red Velvet.

A própria escritora confirmou a inspiração em entrevista ao GMA News Online. Segundo ela, a personagem Ira Young foi inspirada em Irene. Ela quis que a personagem fosse uma mulher sul-coreana porque o país é conhecido por sua excelência no entretenimento. “Irene gosta de roxo. Quando eu estava visualizando como seria a coreana, era o rosto da Irene”, disse.

Red Velvet: Irene e Seulgi inspiram livro sobre romance lésbico

(Foto: GMA News Online)

Leia mais:

Já a personagem Sade Kahlungan veio de Seulgi. “Ela é gentil, mas muito firme quando necessário. Ela é inspirada em Seulgi. Ela parece gentil, mas quando está se apresentando ou dançando, é forte. Fico chocada”, falou Purple Crystyl S. Romero.

Na história, Ira Young é uma estudante coreana nas Filipinas, lidando com a rejeição de sua família após ser exposta em um vídeo viral. Já Sade Kahlungan é uma universitária filipina que saiu da casa dos pais depois de ver a mãe sofrendo nas mãos do pai misógino. Juntas, elas constroem a Casa Púrpura, que recebe pessoas rejeitadas por suas famílias, e passam a desenvolver sentimentos mútuos uma pela outra.

Red Velvet: Irene e Seulgi inspiram livro sobre romance lésbico

(Foto: Divulgação)

Destaques

#Noticias

Olivia Rodrigo finalmente fez sua estreia em São Paulo e o palco do Lollapalooza Brasil foi o cenário perfeito para apresentação “brutal” da artista!...

#Nacional

Jão conversa com o POPline antes de subir no palco do Lollapalooza para despedida da era "SUPER". Veja o vídeo!

#Internacional

"Isso me destruiu. Fiquei magoada e me senti uma bosta com a repercussão", Camila Cabello diz sobre "C, XOXO".