(Foto: Instagram @anygabriellyofficial)
in ,

Now United: Any Gabrielly dá sua opinião sobre fanfics

“Acho ‘da hora’ o povo escrevendo. Acho muito legal”, diz Any Gabrielly.

Any Gabrielly gosta das fanfics que os amantes do Now United escrevem sobre ela e sobre o grupo. Durante uma live no Instagram na quarta (8/9), ela contou que já leu algumas e ficou impressionada.

“Acho ‘da hora’ o povo escrevendo. Acho muito legal. Acho organizado, interessante. Eu penso que, se eu tivesse que escrever uma fanfic… Acho muito difícil. Pelo menos as que vi, elas são muito bem elaboradas mesmo. Eu acho os diálogos legais às vezes. Nunca li uma inteira, mas já li pedaços de algumas – as mais famosas, que a galera comenta, geralmente leio. Só para saber o que é. Acho ‘mó’ legal. Às vezes vejo umas coisas e saio na hora, porque né? A fanfic está falando de mim. É diferente você ler quando você é o personagem (risos)”, comentou.

Now United: Any Gabrielly dá sua opinião sobre fanfics
(Foto: Instagram @anygabriellyofficial)

Leia mais:

As que ela mais gosta são as que não têm nada a ver com sua vida. Any contou que fica interessada pro aquelas que a colocam como personagem em contextos completamente inusitados. “Tipo quando inventam histórias que sou parte da polícia, sabe? Quando sou uma personagem completamente diferente… gosto de imaginar”, falou.

Questionada se lê fanfics na plataforma Wattpad, ela disse que não. “Nunca leio as do Wattpad. Só leio as que são fáceis de ler”, explicou. Nesta plataforma, é preciso fazer login para ler.

Now United anuncia clipe novo: título, teaser e detalhes aqui

Vem novidade do Now United por aí! O grupo anunciou, por meio do Instagram, que lançará um clipe no sábado (11/9). O vídeo será para a música inédita “IKOU”, que dá destaque vocal para a integrante japonesa Hina Yoshihara.

A gravação do clipe aconteceu no México, para o grupo voou depois do “Camp Now United”, realizado em uma ilha no Brasil. Como de costume, nem todos os membros estavam presentes. No teaser divulgado, aparecem apenas a ala feminina do Now United. Nomes como Diarra Sylla, Joalin Loukamaa e Sofya Plotnikova não participaram da gravação.

Escrito por Leonardo Torres

No ar em “Malhação”, Mussunzinho quer mostrar outro lado em “A Fazenda 13”

VMA 2021

VMA 2021: cantora e rapper entram na lista de performances