Menu
in , ,

Red Hot lança faixa b-side de ‘Unlimited Love’: ‘Nerve Flip’

Fim de semana também é marcado por primeiro show da Global Stadium Tour

Red Hot Chili Peppers | Foto: Divulgação

Conforme noticiamos aqui, os caras do Red Hot Chili Peppers anunciaram na última quinta-feira (2), o lançamento de uma nova faixa que, até então, só estava disponível na versão japonesa do álbum “Unlimited Love”. Dito e feito! Eles disponibilizaram a faixa “Nerve Flip” em todas as plataformas digitais, no último fim de semana.

LEIA MAIS: 

O álbum, que foi lançado em abril, se tornou o disco de rock mais vendido de 2022 até o momento, segundo a NME. Além disso, ele marca o retorno do guitarrista John Frusciante para o Red Hot Chili Peppers. Ouça “Nerve Flip” no player a seguir:

Primeiro show de sua nova turnê mundial dos Chili Peppers

Os caras realizaram no último sábado (4) o primeiro show da Global Stadium Tour. O concerto aconteceu em Sevilha, Espanha, no Estádio Olímpico de La Cartuja. Foi a primeira apresentação completa do grupo desde o retorno do guitarrista John Frusciante e o lançamento do álbum.

LEIA MAIS: 

O novo disco teve 5 de suas faixas incluídas no repertório: “Black Summer”, “Aquatic Mouth Dance”, “Whatchu Thinkin’”, “Here Ever After” e “These Are the Ways”. Algumas surpresas ficaram por conta de “Scar Tissue”, “Nobody Weird Like Me”, “Hey” e “Soul to Squeeze”, pouco lembradas em setlists nos últimos anos.

 Repertório completo:

  1. Intro Jam
  2. Can’t Stop
  3. Black Summer
  4. Charlie
  5. Scar Tissue
  6. Aquatic Mouth Dance
  7. Snow ((Hey Oh))
  8. Nobody Weird Like Me
  9. Whatchu Thinkin’
  10. Hey
  11. Tell Me Baby
  12. Here Ever After
  13. Californication
  14. These Are the Ways (precedida por um trecho de “Hey Joe”)
  15. Soul to Squeeze
  16. Give It Away
    Bis:
  17. Under the Bridge
  18. By the Way

Compartilhe:

Sair da versão mobile