RBD. Foto: Divulgação
in ,

RBD: Empresário revela planos de turnê para 2022 com Dulce Maria e Poncho

Em live, Guillermo Rosas confirmou lançamento de álbum ao vivo e música nova no grupo para este ano

Tudo indica que o retorno do RBD, após um hiato de 12 anos, vai render muito frutos para além da live show do dia 26 de dezembro! Assim como prometido, o grupo realizou um encontro virtual, nesta terça-feira, batizado de “after the stream”, para contar algumas novidades. Dentre elas, turnê mundial para 2022, com a presença de todos, inclusive Dulce Maria e Poncho, música inédita, um novo álbum ao vivo e o compartilhamento da reunião “Ser O Parecer” com melhorias na edição.

RBD live Ser o Parecer
Foto: Reprodução / Instagram

De acordo com Guillermo Rosas, produtor responsável pela última reunião e empresário de Anahí, a live show será eternizada através de um disco, que chegará aos fãs em fevereiro. “Não contribuam com o streaming ilegal… O ‘Ser O Parecer Em Vivo’ estará disponível nas plataformas no dia 14 de fevereiro”, anunciou o empresário. E tudo indica que também haverá material exclusivo desse tão esperado reencontro muito em breve.

Mas essa não é a melhor das notícias! Ainda segundo Guilhermo, o grupo está estudando voltar aos palcos, com uma nova turnê no próximo ano. “Se fosse 2022, Dulce poderia estar conosco e Poncho se não quiser cantar, junte-se a nós”, afirmou ele, pedindo a presença do ator, mesmo que não esteja muito animado em soltar a voz nos palcos. E atenção, nação brasileira: Christopher completou dizendo que gostaria de passar por pelo menos quatro cidades do Brasil.

Foto: Divulgação

A live “Ser O Parecer” fez tanto sucesso que, segundo Guillermo Rosas, disse que não derrubaram as transmissões ilegais que estavam rolando nas redes sociais – que não foram poucas -, mesmo sabendo de todas que estavam acontecendo.

E os planos seguem firmes e fortes para esse novo ciclo RBD: Ainda será lançado um álbum ao vivo da Live RBD pela televisa junto com o show. “Haverão muitas novidades ainda”, garante. A live RBD será publicada em uma plataforma de stream. Provavelmente esta plataforma será BLIM, que pertence a Televisa, na qual está produzindo um especial. “Seria incrível um filme de duas horas sobre a live. Quero Dulce e Poncho. Vamos fazer uma Tour RBD 2022“, comemorou Christopher.

Escrito por Leonardo Rocha

Silêncio de Nego do Borel sobre Duda Reis alimenta rumores de participação no “BBB21”

Now United libera primeiro teaser “Lean On Me”; assista!