Connect with us

Taylor Swift

Recorde de Taylor Swift na Billboard é quebrado

Taylor Swift não detém mais o título de mulher com o single que passou mais tempo em 1º lugar na parada country.

Published

on

Maren Morris quebrou o recorde de Taylor Swift na parada Hot Country Songs da Billboard. A música “The Bones” completou 11 semanas consecutivas em 1º lugar – tornando-se o nº1 mais duradouro de uma mulher nesta parada. Maren Morris está na ativa há vários anos, mas só conseguiu emplacar um sucesso country recentemente. Seu grande hit, até então, era “The Middle”, com Zedd. “The Bones” já é platina nos Estados Unidos.

Conhece a música? Veja o clipe

Levou oito anos para alguém conseguir quebrar esse recorde. O título era de Taylor Swift desde 2012, quando ficou dez semanas no topo da parada com o single “We Are Never Ever Getting Back Together”, do álbum “Red”. Embora essa seja uma música puramente pop, ela foi trabalhada também nas rádios country. “Red” foi o último álbum da Taylor a conversar com o country – gênero musical que a tornou famosa.

LEIA MAIS SOBRE TAYLOR SWIFT

>> “Ao vivo”: Taylor Swift libera sete músicas do “Lover” gravadas durante show em Paris

>> É single, Taylor Swift? Radialista afirma que “Cruel Summer” já está sendo enviada às rádios

We Are Never Ever Getting Back Together

Esse foi o primeiro single da Taylor Swift a se tornar nº1 também na Billboard Hot 100, a parada geral de singles dos Estados Unidos, sem segmentação por gênero. “We Are Never Ever Getting Back Together” ficou um total de 13 semanas em 1º lugar no país e vendeu mais de 4,1 milhões de cópias só no mercado interno. Recebeu certificado de 6x platina da RIAA por esse feito. Um tremendo sucesso, introduzindo a cantora no mercado pop.

De acordo com a Federação Internacional da Indústria Fonográfica, “We Are Never Ever Getting Back Together” é um dos singles mais vendidos do mundo, com mais de sete milhões de cópias comercializadas. Só o clipe tem 607 milhões de visualizações no Youtube. Veja:

HojeTemLive.com.br




Ranking