Quem acompanha “A Fazenda” sabe que a Record adora personalidades polêmicas. Por consequência, surgiu o boato de que Givaldo Alves, o “mendigo pegador”, teria sido convidado. A emissora prepara a 14ª temporada do programa. No entanto, Rodrigo Carelli fez questão de desmentir o rumor.
LEIA MAIS:
- Deolane Bezerra detona Givaldo Alves: “Mendigo por opção”
- Após críticas de Deolane, ‘mendigo pegador’ a processa por calúnia
- ‘Mendigo Pegador’ revela sua preferência entre Lula e Bolsonaro
Por fim, o diretor de “A Fazenda“, confirmou que não há hipótese de Givaldo entrar. “Pra deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da ‘Fazenda’“, escreveu.
Pra deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda.
— Rodrigo Carelli (@rocarelli) May 13, 2022
Ainda assim, vale destacar que Carelli já tinha desmentido o boato à coluna de Léo Dias. O diretor informou que, antes de pensar em “A Fazenda“, está fazendo as negociações do “Ilha Record”. “Nem sondamos. Não chamamos ninguém para ‘Fazenda’ ainda. Estamos fechando ainda o casting da ‘Ilha’“, explicou.
LEIA MAIS:
- ‘Mendigo pegador’ alfineta Deolane Bezerra: “Temos algo em comum”
- Deolane Bezerra se revolta e critica popularidade de ‘Mendigo Pegador’
- Valores invertidos! Por que o “mendigo pegador” virou uma celebridade?
Givaldo Alves ficou famoso após ter relações sexuais com Sandra Mara Fernandes. Na ocasião, os dois estavam dentro e um carro e foram flagrados pelo marido de Sandra, o personal trainer Eduardo Alves. Depois do ocorrido, Givaldo foi acusado de estupro de vulnerável. Afinal, foi comprovado que Sandra estava em um surto psicótico.
Ainda assim, Givaldo ficou com fama de “mendigo pegador”. Como resultado, ganhou milhares de seguidores e engajamento nas redes sociais. Embora tenha conquistado “fãs”, também foi bastante criticado por personalidades, como Deolane Bezerra. Ir para “A Fazenda” não só parecia, bem como seria o caminho óbvio. Contudo, parece que não vai rolar.