Foto: Instagram/@gabimartins
in ,

Após receber mantimentos de fãs, Gabi Martins esclarece situação financeira

A cantora havia recebido um compra de mercado completa de seus fãs, o que gerou polêmica nas redes sociais

Recentemente, Gabi Martins esteve envolvida em uma polêmica. Após comprar uma casa de luxo de cerca de R$ 3,5 milhões, ela reclamou que não tinha água no imóvel. Desse modo, seus fãs enviaram uma compra de mercado completa para ela. A situação, no entanto, dividiu opiniões nas redes sociais, já que a ex-BBB não parece estar passando necessidades. Por isso, a cantora decidiu abrir o jogo sobre sua situação financeira.

Foto: Instagram/@gabimartins

LEIA MAIS: 

Em entrevista para Fábia Oliveira, do portal Em Off, ela falou sobre a intenção dos fãs: “Meus fãs são muito especiais e quiseram, com muito carinho, me agradar, pelo fato de eu estar morando em São Paulo agora e ter uma vida corrida de compromissos. Eu apenas postei, como forma de agradecimento”.

A cantora ainda explicou sua situação financeira e esclareceu que não passa necessidades. Gabi disse que tudo não passou de um gesto de carinho dos fãs.

“Graças a Deus trabalho e muito e tenho sido recompensada a cada dia com muitas bênçãos. Graças ao meu trabalho, também, eu comprei meu primeiro imóvel. E, claro, meus fãs são parcela principal nesse sonho e em tudo que venho conquistando”, contou.

Relembre a polêmica

Os fãs da Gabi Martins resolveram ir à um supermercado e comprar mantimentos de alimentação e higiene, enviando direto para a casa nova da cantora. Em vídeo, a ex-BBB compartilhou imagens das compras e agradeceu muito aos grupos de fãs.

Foto: Instagram @gabimartins

Leia Mais:

Meus fãs são diferenciados, gente… Meus fãs fizeram compra de supermercado para mim! E eu estava desesperada! Olha, até pó de café eles trouxeram, eu não tinha água e eles trouxeram. Eles compraram tipo assim, café, pipoca, tudo o que eu preciso, sabe? Até coisa de geladeira. Nenéns da Gabi, muito obrigada, vocês me salvaram demais, porque eu não tinha nem água aqui em casa“, disse ela.

Assista ao vídeo:

A ação foi dada como fofa, mas rendeu comentários nas redes sociais. Em um país em crise e com os preços dos alimentos em alta, há quem realmente está necessitado e não tem dinheiro para se alimentar com o mínimo de dignidade. Provavelmente esse não é o caso de Gabi Martins.

Veja as opiniões:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Ecad inicia parceria sobre a conscientização de direitos autorais em São Paulo

Projeto de lei quer tornar facultativo o pagamento das taxas do Ecad

Quer mais "Batman"? Spotify prepara audiossérie com Rocco e Camila Pitanga

Quer mais “Batman”? Spotify prepara audiossérie com Rocco e Camila Pitanga