in , ,

No “PodDelas”, Gabi Martins fala sobre perseguição de fã e denúncia

A cantora revelou que ficou com medo de andar na rua e fez uma queixa na polícia

Foto: YouTube

Na última terça-feira (09), Gabi Martins esteve no podcast “PodDelas” e fez uma revelação sobre um fã. Segundo a cantora, o “admirador” aparecia em quase todos os lugares que ela ia e a mandava mensagens invasivas. A perseguição foi tanta que a ex-BBB precisou fazer uma queixa na polícia. Que horror!

Foto: YouTube

LEIA MAIS: 

“Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados de um bilhete: ‘Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar’. Com uma sigla com as iniciais do nome dele. Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim. Ele escrevia igual a uma criança. ‘Vou dar um tapinha nessa bundinha branca’, ele escreveu”, contou Gabi para as apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta.

Ela continuou: “Dizia que era apaixonado por mim e começou a aparecer em todos os lugares que eu estava. Estava num show com a minha mãe e ele apareceu por lá e ficava me encarando. Comecei a ficar com medo de andar na rua” .

A ex-BBB contou que conseguiu descobrir a verdadeira identidade do perseguidor. Ele era um médico, de 33 anos (mais velho que ela, que tem 25 anos), casado e morava no mesmo local que a cantora: Belo Horizonte. De acordo com Gabi, o caso foi registrado na polícia como crime cibernético.

Ela ainda finalizou: “Ele postava fotos com a mulher com frases sobre Deus. Acredita que a mulher dele me mandou uma foto com ele e dizendo que eu não ia destruir a família dela, como se eu tivesse tido alguma coisa com ele mesmo. Um absurdo”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!