MC Melody passa por "saia justa" no aniversário de Gabi Martins (Foto: Instagram/@gabimartins/@melodyoficial3)
in ,

“Tenho 14 anos”, diz MC Melody após Gabi Martins chamá-la para cantar proibidão

Adolescente se negou a cantar o refrão da música

Gabi Martins comemorou o seu aniversário nesta terça-feira (30), em São Paulo, e o evento, que tinha Las Vegas como tema, contou a presença de várias celebridades, inclusive colegas de profissão da ex-BBB – que também se apresentaram durante o evento. MC Melody foi uma das convidadas que subiu no palco para cantar, mas acabou rolando uma saia justa por conta da sua idade.

Mc Melody
(Foto: Instagram @melodyoficial3)

LEIA MAIS:

MC Melody cantou algumas de suas músicas no palco, mas também fez alguns covers ao lado de Gabi Martins. Em um determinado momento, a namorada de Tierry resolveu cantar o hit proibidão “Xerecard“, que ficou popular na voz dos funkeiros Jeff Costa e MC Danny.

A música foi um dos grandes hits de 2021 e não há quem não saiba cantar, pelo menos, o refrão da canção, que diz: “Traz a maquininha que hoje eu passo o xerecard“. Durante a performance no palco, Gabi Martins tentou passar o microfone para MC Melody completar a frase, mas a adolescente se negou.

“Tenho 14 anos, mulher. Pelo amor de Deus! Não posso cantar isso, não!”, respondeu MC Melody, rindo da situação.

Apesar da situação ter sido mais engraçada do que constrangedora, vale ressaltar que, ao longo da sua carreira, MC Melody e o seu pai, que também é seu empresário, já foram bastante criticados pela forma como a cantora se apresentava, sempre muito sexualizada para a sua idade.

Pelo visto, depois de tantas polêmicas, parece que MC Melody não está mais afim de confusão.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Sex and the City: HBO Max divulga novo trailer da série