Recentemente, Gabi Martins esteve envolvida em uma polêmica. Após comprar uma casa de luxo de cerca de R$ 3,5 milhões, ela reclamou que não tinha água no imóvel. Desse modo, seus fãs enviaram uma compra de mercado completa para ela. A situação, no entanto, dividiu opiniões nas redes sociais, já que a ex-BBB não parece estar passando necessidades. Por isso, a cantora decidiu abrir o jogo sobre sua situação financeira.
LEIA MAIS:
- Gabi Martins recebe compras de mercado de fãs: “me salvaram”
- Gabi Martins rebate criticas sobre a sua habilidade de sambar
- No “PodDelas”, Gabi Martins fala sobre perseguição de fã e denúncia
Em entrevista para Fábia Oliveira, do portal Em Off, ela falou sobre a intenção dos fãs: “Meus fãs são muito especiais e quiseram, com muito carinho, me agradar, pelo fato de eu estar morando em São Paulo agora e ter uma vida corrida de compromissos. Eu apenas postei, como forma de agradecimento”.
A cantora ainda explicou sua situação financeira e esclareceu que não passa necessidades. Gabi disse que tudo não passou de um gesto de carinho dos fãs.
“Graças a Deus trabalho e muito e tenho sido recompensada a cada dia com muitas bênçãos. Graças ao meu trabalho, também, eu comprei meu primeiro imóvel. E, claro, meus fãs são parcela principal nesse sonho e em tudo que venho conquistando”, contou.
Relembre a polêmica
Os fãs da Gabi Martins resolveram ir à um supermercado e comprar mantimentos de alimentação e higiene, enviando direto para a casa nova da cantora. Em vídeo, a ex-BBB compartilhou imagens das compras e agradeceu muito aos grupos de fãs.
Leia Mais:
- Gabi Martins ficou com Felipe Neto, mas descarta relacionamento
- “Tenho 14 anos”, diz MC Melody após Gabi Martins chamá-la para cantar proibidão
“Meus fãs são diferenciados, gente… Meus fãs fizeram compra de supermercado para mim! E eu estava desesperada! Olha, até pó de café eles trouxeram, eu não tinha água e eles trouxeram. Eles compraram tipo assim, café, pipoca, tudo o que eu preciso, sabe? Até coisa de geladeira. Nenéns da Gabi, muito obrigada, vocês me salvaram demais, porque eu não tinha nem água aqui em casa“, disse ela.
Assista ao vídeo:
“Eu estava desesperada”
“Me salvaram”
“Nem água eu tinha”
“Nenéns da Gabi fazem tudo”
😭😭Trouxe o vídeo pq é até difícil acreditar pic.twitter.com/izjxNdjgIo
— Angel Phoebe (@merendi3) April 8, 2022
A ação foi dada como fofa, mas rendeu comentários nas redes sociais. Em um país em crise e com os preços dos alimentos em alta, há quem realmente está necessitado e não tem dinheiro para se alimentar com o mínimo de dignidade. Provavelmente esse não é o caso de Gabi Martins.
Veja as opiniões:
Já vi muitos ex bbbs se aproveitando de fãs muitos mesmo. Mas isso aqui é de uma filha da putagem que não está escrito. Se a Gabi Martins fosse gente ela teria vergonha de fazer esses stories e não aceitaria esse mercado doaria pra quem precisa https://t.co/i0h5EzqUo2
— Isabel (@IsabelMRAN) April 8, 2022
Tô estarrecida como tem gente trouxa.
O Zé Bonitinho pintou e bordou com as Guibis no pós BBB20.
Mas em pleno 2022 , a Gabi Martins postando stories das compras de mercado que os fãs fizeram para ela. Ela não tem vergonha não? Até coisa básica, como sal, ela postou.— tessha 💥 (@tuitates) April 8, 2022
Cada dia que passa sinto mais vergonha alheia da Gabi Martins, a menina já nasceu rica e os fãs tendo que fazer compra de mercado pra ela, sério, eu teria vergonha de participar disso e de mostrar isso nos storys.
— cris ˢᵖᶠᶜ (@mineirinhawhy) April 8, 2022
af, os fãs da gabi martins fizeram compras de mercado pra ela, queria viu, os meus só postam indireta na internet e não me dão nada ☹️☹️
— ⭐️ (@thaianyps) April 8, 2022
eu to assim…. indignada com a falta de vergonha na cara da gabi martins de aceitar cesta básica de fãs e ainda falar como se ela tivesse passando necessidade sendo que a mesma tem dinheiro pra fazer compra de mercado pra 2 meses
— let (@Iopilatq) April 8, 2022
Engraçado que os fãs fizeram mercado pra Gabi Martins, mas não tem coragem de dar 10 reais pra um morador de rua comprar marmita…
— 🦋 (@WhyCalii) April 8, 2022