Rebelde: ouça Azul Guaita, nova Mia Colucci, cantando!
(Foto: Reprodução / Instagram @azulguaita)
in ,

Rebelde: ouça Azul Guaita, nova Mia Colucci, cantando!

Atriz mexicana é a escolhida para repetir personagem que foi de Anahí.

A Netflix tornou oficial, nesta segunda (1º/3), o remake de “Rebelde”, anunciando “uma nova geração para 2022”. As gravações estão acontecendo na Cidade do México e a atriz e cantora Azul Guaita foi escolhida para viver Mia Colucci, uma das protagonistas da trama. Esse foi o papel de Anahí na novela mexicana, que fez tanto sucesso entre 2004 e 2006.

Rebelde: ouça Azul Guaita, nova Mia Colucci, cantando!
(Fotos: Reprodução Instagram @azulguaita / Divulgação)

Azul Guaita tem 19 anos de idade e já apareceu em novelas mexicanas como “Soltero Con Hijas” (2019) e “Mi Marido Tiene Familia” (2017). Ela também canta – o que foi essencial para sua escalação para esse papel. Em “Rebelde”, os protagonistas formam um grupo musical – que deverá se repetir no remake, adaptado para uma série compacta. Na Internet, é possível encontrar alguns vídeos de Azul cantando. Já dá para conhecer sua voz.

Confira os vídeos:

O produtor Pedro Damián, responsável pela novela de 2004, confirmou recentemente que o remake da Netflix usará algumas das músicas do RBD. Uma nova versão da música “Rebelde” já toca no trailer divulgado nesta segunda.

A trama, no entanto, será mais fiel à novela argentina “Rebelde Way”, criada por Cris Morena – a mesma por trás de sucessos como “Chiquititas” e “Floribella”. A história se passa em um colégio interno de elite, o Elite Way School, onde jovens da alta sociedade dividem alegrias e angústias da adolescência, distantes de seus pais. Conflitos sociais também aparecem na trama, por conta dos alunos bolsistas (pobres), o que proporciona choques culturais e divergências de ideais.

“Rebelde Way” estreou em 2002 na Argentina e se tornou um formato bem sucedido mundialmente. A novela foi transmitida em Israel, na Espanha e outros países da América Latina. Além disso, ganhou remakes no Brasil, no México, no Chile, em Portugal e na Índia. A versão da Netflix, em série, é a mais nova.

Escrito por Leonardo Torres

Billboard Hot 100: Olivia Rodrigo completa sete semanas no topo

Billboard Hot 100: Olivia Rodrigo completa sete semanas no topo

BTS: J-Hope libera versão completa de “Blue Side”; ouça!