Foto: divulgação
in ,

Rebelde Netflix: Trilha sonora chega às plataformas digitais!

Com 15 faixas, álbum “Rebelde la Serie (Official Soundtrack)” já está disponível para os fãs

Eles estão prontos para dominar o seu streaming! Uma das produções mais aguardadas de 2022, a série Rebelde Netflix” estreou nesta quarta (5), causando uma enorme repercussão nas redes sociais. E como não poderia ser diferente, além dos primeiros episódios, também foi disponível o álbum com releituras dos clássicos que marcaram toda uma geração na voz do novo elenco.

10 referências a Rebelde (MX) e Rebelde Way (AR) no reboot da Netflix
(Foto: Divulgação)
Leia mais: 
Intitulado “Rebelde la Serie (Official Soundtrack)”, o disco conta com 15 faixas que fizeram parte da trilha sonora original da novela mexicana, sucesso absoluto nos anos 2000, além de um cover de “Baby One More Time”, de Britney Spears.
Nem precisa dizer que hits como “Rebelde”, “Sálvame”, “Solo Quédate en Silencio”, “Pensando en Ti” e “Si una Vez”, só para citar alguns, foram resgatados para a nova versão da trama, protagonizada pelos atroes Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Giovanna Grigio, Alejandro Puente, Azul Guaita, Franco Masini, Sergio Mayer Mori, e Lizeth Selen.
A produção já gravou, no México, duas temporadas antes da estreia. A 1ª será focada na Batalha das Bandas. A trama da 2ª temporada ainda é sigilosa, assim como sua data de estreia.

Confira a lista de músicas abaixo:

01. “Rebelde” – Rebelde la banda
02. “Pensando en Ti” – Rebelde la SerieAndrea Chaparro e Jerónimo Cantillo
03. “Me Rehusó” – Rebelde la SerieAndrea Chaparro
04. “Baby One More Time” – Rebelde la SerieGiovanna Grigio e Alejandro Puente
05. “Este Sentimiento” – Rebelde la SerieAzul Guaita
06. “Lo Que No Fue No Será” – Rebelde la SerieFranco Masini
07. “¡Corre!” – Rebelde la SerieAzul Guaita e Alejandro Puente
08. “Si una Vez” – Rebelde la SerieAndrea Chaparro e Jerónimo Cantillo
09. Sálvame (Versão Balada)” – Rebelde la banda
10. “Volver a Mí” – Rebelde la SerieSergio Mayer Mori
11. “Love” – Rebelde la SerieAlaíde e Fernando Sujo
12. “No Soy” – Rebelde la SerieAzul Guaita
13. “Solo Quédate en Silencio” – Rebelde la SerieGiovanna Grigio e Alejandro Puente
14. “Lo Siento” – Rebelde la SerieAndrea Chaparro e Alejandro Puente
15. “Sálvame (Versão Lenta)” – Rebelde la banda

Elenco fala sobre audições

Você é ator e te convidam para fazer teste para uma série musical da Netflix. Você não sabe nada além disso, mas você gosta de atuar e de cantar, então vai. Quando é aprovado na audição, descobre: trata-se da nova versão de “Rebelde”! Foi isso que viveu cada integrante do elenco do reboot de “Rebelde”. Todos fizeram testes sem saber para o que era.

“Minhas audições? Foram bastante vergonhosas. Eu vi e me deu um pouco de pena. ‘Não sei o que estou fazendo aqui’. Mas foi um teste normal. Chamaram-me para uma série musical, fui, fiz algumas cenas e toquei umas músicas. Aí me chamaram para o ‘call back’, que não foi um ‘call back’, foi mais como prova de roupas e coisas assim para já começar”, Sérgio Mayer Mori, que interpreta Esteban na série, conta ao POPline.

Alejandro Puente e Azul Guaita, Sebas e Jana da série, confirmam: também fizeram os testes sem saber para o que era. Andrea Chaparro, a MJ, conta que lhe pediram um vídeo cantando e ela mandou um em que cantava “I’d Rather Go Blind”, de Etta James.

“Acho que no ‘call back’, improvisei uma música minha no violão. No piano, toquei The Commodores: “easy like a sunday morning”, uma das minhas favoritas. Eu me diverti muito. Estava super nervosa, porque na verdade não sei nem tocar bem o violão. Só sabia esses três acordes. Comecei a cantar a música que tinha tipo o primeiro verso e depois vinha o coro. Nunca a terminei. Talvez a termine em breve, mas por isso estou aqui”, fala Andrea Chaparro.

Escrito por Leonardo Rocha

Maira da dupla com Maraisa

Que susto! Avião com Maiara faz pouso de emergência em Florianópolis

Em entrevista, Xamã reflete sobre conquistas na carreira em 2021