Foto: captura/Rebede Netflix
in ,

Rebelde Netflix: elenco canta sucesso de Britney Spears – confira

Rebelde Netflix chegou nesta quarta-feira (5) na plataforma de streaming e causou uma enorme repercussão nas redes sociais. Com narrativas ajustadas aos tempos atuais e as novas gerações, o reboot da novela que foi um fenômeno nos anos 2000 também chegou apresentando novas performances musicais.

Leia mais: 

Além de versões para músicas do RBD, o elenco também se arriscou em um cover de Britney Spears. Em uma das cenas da primeira temporada da produção, os personagens Emilia (Giovanna Grigio) e Sebas (Alejandro Puentes) interpretam “Baby One More Time“, megahit da princesa do pop, lançado em 1998.

A música ganhou um arranjo bem sensual e um compasso bem mais lento do que o da versão original. A cena termina com um beijão do casal – que se apresentava no teatro do Elite Way School.

Confira:

Atores rebatem haters

Os atores da série “Rebelde”, da Netflix, gravaram um vídeo lendo os comentários dos haters precoces. Há muitas críticas negativas pipocando nas redes sociais – sobretudo de fãs enciumados do RBD e da novela “Rebelde”, do México.

No vídeo, Andrea Chaparro e Franco Masini defendem os novos uniformes do Elite Way School. Um tweet dizia para fazerem algo mais bonito ou simplesmente copiarem o de antes. Os atores discordaram. “Eu adorei os uniformes!”, disse Andrea.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rebelde Netflix (@soyrebeldenetflix)

“Eu adorei e, além disso, se copiássemos os uniformes de antes não seríamos únicos. Não teria nada interessante”, completou Franco. “E, por experiência, nas escolas, os uniformes foram mudando… As gerações mudam, seguem mudando…”, disse Andrea.

Rebelde Netflix: tudo que sabemos sobre o reboot da Netflix
(Foto: Instagram @soyrebeldenetflix)

Além disso, o ator Alejandro Puente leu um tweet de comparação entre “Rebelde”, a novela mexicana, e “Rebelde”, a série latina. Ele diz que não tem como competir com Alfonso Herrera.

Eles também rebateram comentários sobre “terem suas próprias músicas”, porque a primeira canção lançada foi um cover de “Rebelde” do RBD. O elenco avisou que a série terá sim repertório original: e uma faixa já foi lançada, “Pensando en Ti”.

 

Escrito por Douglas Françoza

Evelyn Regly

Vem aí? Evelyn Regly trola marido ao dizer que irá para o BBB22

Novo filme de Beavis and Butt-Head trará os personagens envelhecidos