A atriz Giovanna Grigio, conhecida no Brasil por ter feito “Chiquititas” e “Malhação”, está agora também no elenco do reboot de “Rebelde”, que estreia na Netflix no dia 5 de janeiro. Em entrevista ao POPline, ela contou que ficou tão nervosa no primeiro dia de gravação, no México, que travou o pescoço.
“Fiquei tão nervosa com o espanhol e tudo isso, que no dia seguinte não podia mover o pescoço. Fiquei tipo uma semana sem mover o pescoço, de tão nervosa que fiquei”, diz a brasileira.
@poplineAnsiosos para ##RebeldeNetflix? ##POPlineNoTikTok ##TikTokNotícias♬ som original – portalpopline
Mesmo com o pescoço travado, ela continuou gravando. “Ah, aí é com dor mesmo. Tem que fazer com dor mesmo. Não tem como fazer a personagem [travada] ‘hola, Andi’. Não é possível. Mas, sim, foi difícil”, conta.
Leia mais:
- Já vimos! Confira 100 curiosidades (com spoilers) de Rebelde da Netflix
- Rebelde Netflix: elenco fez audições sem saber que era para série
- Vazam cenas de Rebelde da Netflix (com direito a spoiler)
- Giovanna Grigio fala da dificuldade de esconder que estava em “Rebelde”
Giovanna Grigio, na verdade, escondeu da produção uma informação importante: que não falava espanhol. Quando foi convidada para os testes, ela não sabia do que se tratava, e foi informada de que precisaria falar espanhol. Ela ensaiou o que precisava falar no teste – algumas palavras, sem sequer entender – e conseguiu ser aprovada.
A personagem de Giovanna Grigio
Giovanna Grigio interpreta Emilia no reboot de “Rebelde”. A personagem é uma veterana do Elite Way School. Como a atriz, ela é brasileira. Emilia também é bolsista e muito talentosa, mas é apresentada com ares de vilã nos primeiros episódios. Ela desdenha e implica com os alunos novos, com exceção de Andi (Lizeth Selene), por quem ela demonstra interesse romântico.
Ela é parceira e cúmplice de Sebas (Alejandro Puente), outro veterano, este rico. Os dois tiveram um caso no passado, mas ele não quer mais nada com ela, agora que Jana (Azul Guaita), a estrela pop mexicana, está na escola.