Há muitas diferenças entre “Rebelde”, a novela, e “Rebelde”, da Netflix. Uma delas é que o elenco não está sob preso musicalmente sob contrato. Jerónimo Cantillo, o Dixon, revelou no Twitter que pretende lançar um álbum solo em 2022.
“Neste ano, lançarei meu primeiro álbum. Façam-me uma lista de cinco gêneros que vocês gostariam de me ouvir cantar… Estou lendo!!”, escreveu o colombiano.
Este año sacaré mi primer álbum, háganme una lista de 5 géneros que les gustaría escucharme cantar…🧐💭 Los leo!!
— Jerónimo Cantillo (@Jerocantillo) February 1, 2022
Leia mais:
- Quem é Jeronimo Cantillo, o Dixon de Rebelde da Netflix?
- CONFIRMADO! “Rebelde”, da Netflix, terá segunda temporada – confira o anúncio
- Netflix divulga primeira imagem de Saak na 2ª temporada de “Rebelde”
- Sergio Mayer Mori explica que só entrou em Rebelde pelo dinheiro
O contrato com a Netflix é por obra e temporada, o que dá mais flexibilidade e liberdade aos artistas. Recentemente, a colega de elenco Lizeth Selene, que faz a Andi, também lançou um single solo nas plataformas digitais.
Ouça:
Jerónimo, além disso, não cumpriu a agenda promocional de estreia de “Rebelde”, no México, porque estava fazendo outro trabalho na Colômbia. Ele não esteve nas entrevistas concedidas nem no evento virtual realizado no YouTube.
Eita! Alfonso Herrera dá conselho ao elenco da nova versão de “Rebelde”
Alfonso Herrera, o Poncho da novela mexicana “Rebelde”, resolveu parabenizar o elenco da nova produção de “Rebelde”, mas também deixou um aviso. “Todo o sucesso do mundo. Conselho: verifiquem bem os seus contratos“, disse o ex-RBD enquanto compartilhada um tweet do perfil da Netflix da América Latina. O comentário, claro, rendeu bastante nas redes sociais, principalmente por conta da coragem do ator em falar sobre um assunto tão polêmico.
¡Todo el éxito del mundo!
Consejo, revisen bien sus contratos 😉 https://t.co/lZ3Myw3siT— Alfonso Herrera (@ponchohd) January 9, 2022